Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque do Uruguai na Copa do Mundo, Godín entra na mira da Juve

Além do uruguaio, Stefan Savić também é especulado na Velha Senhora

Lance|

Lance
Lance Lance

Após anunciar a contratação de Cristiano Ronaldo, a Juventus segue de olho no mercado da bola para reforçar seu elenco. De acordo com o jornal italiano "Tuttosport", a Velha Senhora está de olho em dois zagueiros do Atlético de Madrid: Stefan Savić e Diego Godín, destaque do Uruguai na Copa do Mundo.

Segundo a publicação, o uruguaio é prioridade para reforçar a zaga da equipe de Massimiliano Allegri. O contrato do defensor com os Colchoneros é válido por apenas mais uma temporada e sua multa rescisória é de 20 milhões de euros (cerca de 90 milhões de reais), valor considerado razoável pelos dirigentes italianos.

Já Savić, que é reserva no clube espanhol, é monitorado pela Juventus desde que estava na Fiorentina. Porém, sua contratação não é considerada fundamental neste momento.

Mesmo com o alto valor desembolsado por Cristiano Ronaldo, a Juve sabe que poderá a voltar fazer bons investimentos nesta janela, já que a venda do zagueiro Daniele Rugani ao Chelsea está perto de ser concluída e renderá 40 milhões de euros (cerca de 180 milhões de reais) aos cofres do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.