Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Griezmann e Mbappé, França anuncia convocados para a Copa

Em busca do bi, franceses contam com a força de estrelas; Rabiot e Lacazette estão na lista de suplentes, Payet e Koscielny são baixas por lesão

Lance|

França divulgou a lista dos 23 convocados e confirmou os 11 suplentes
França divulgou a lista dos 23 convocados e confirmou os 11 suplentes França divulgou a lista dos 23 convocados e confirmou os 11 suplentes

Recheada de estrelas, a França anunciou a lista de convocados para a Copa do Mundo. Com nomes como Griezmann, Mbappé e Pogba, os franceses, comandados por Didier Deschamps, vão atrás da conquista do segundo título de sua história.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Leia também

Outro destaque é a presença do goleiro Llori, do Tottenham. Quem também estará na Copa é o zagueiro do Real Madrid Varane, que vai disputar a final da Liga dos Campeões, contra o Liverpool, no dia 26.

Com criatividade, Inglaterra anuncia lista de convocados através de torcedores

Publicidade

Dos nomes que não estão na lista principal, chamam a atenção as ausências de Rabiot e Lacazette, que aparecem como suplentes. Outros jogadores, como Payet e Koscielny se machucaram e ficaram de fora da convocação.

No grupo C, a França estreia na Copa do Mundo no dia 16, sábado, contra a Austrália. Peru e Dinamarca completam a chave.

Publicidade

Confira a lista de convocados da França:

Goleiros: Areola (PSG), Lloris (Tottenham) e Mandanda (Marselha)

Publicidade

Defesa: Lucas Hernandez (Atletico Madrid), Kimpembe (PSG), Benjamin Mendy (Manchester City), Benjamin Pavard (Stuttgart), Rami (Marselha), Djibril Sidibe (Monaco), Umtiti (Barcelona) e Varane (Real Madrid)

Meio-campo: Kante (Chelsea), Matuidi (Juventus), N'Zonzi (Sevilla) Pogba (Manchester United) e Tolisso (Bayern)​

Publicidade

Ataque: Dembele (Barcelona), Nabil Fekir (Lyon), Giroud (Chelsea), Griezmann (Atletico Madrid), Thomas Lemar (Monaco), Mbappe (PSG) e Thauvin (Marselha)

Suplentes: Ben Yedder (Sevilla), Coman (Bayern) Benoit Costil (Bordeaux), Mathieu Debuchy (Saint-Etienne), Lucas Digne (Barcelona), Lacazette (Arsenal), Martial (Manchester United), Rabiot (PSG), Sakho (Crystal Palace), Sissoko (Tottenham) e Kurt Zouma (Stoke City)

Curta a página R7 Esportes no Facebook

La Casa de Tite: confira quem é quem da seleção na série espanhola

Quem vai ser campeão Brasileiro 2018?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.