Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Suécia precisava de mim e eu estava lá', vibra Forsberg após vaga

Camisa 10, meia da Suécia e do RB Salzburg também enalteceu o feito de sua seleção, que está de volta à fase de quartas de final após 24 anos 

Lance|

Forsberg fez o único gol da partida e decretou a vitória dos suécos
Forsberg fez o único gol da partida e decretou a vitória dos suécos Forsberg fez o único gol da partida e decretou a vitória dos suécos

Herói da Suécia diante da Suíça, Emil Forsberg foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 e, muito por isso, saiu como o melhor jogador da partida válida pelas oitavas de final. Depois do apito final na Arena Zenit, em São Petersburgo, o camisa 10 mostrou que não foge da responsabilidade e admitiu que, além de um sonho, o fato de ter decidido era algo esperado pelos suecos.

Veja a tabela completa da Copa do Mundo 2018

- Poder levar a Suécia para as quartas de final é um sonho. Trabalhei muito para isso. Toda a minha família me dá um apoio muito grande. A Suécia precisava de mim e eu estava lá - comentou o destaque do Red Bull Leipzig.

Aos 26 anos, Forsberg também comentou a respeito do feito da Suécia, que não chegava às quartas de final desde 1994, quando a equipe foi 3ª colocada do Mundial após cair para o Brasil, campeão do ano, na semifinal.

Publicidade

- Sim, com certeza, tem que ter orgulho. A sensação é muito boa. Estamos muito felizes. Foi o jogo sueco que fizemos. Nós procuramos o gol o tempo todo. Enquanto a gente estiver fazendo isso juntos, vamos buscar o gol.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Publicidade

Agora, a Suécia de Forsberg fica de camarote à espera do vencedor do duelo entre Colômbia e Inglaterra, a ser realizado ainda nesta tarde. O jogo pelas quartas irá ocorrer no sábado (7), às 11h (de Brasília), em Samara.

Copa 2018: veja as melhores imagens do jogo Suécia x Suíça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.