Herói da classificação, Rojo diz que começou nova Copa para Argentina
Lateral-esquerdo apareceu de surpresa na área e garantiu vitória suada contra Nigéria aos 41 minutos do 2o tempo. Time pega França nas oitavas
Copa 2018|André Avelar, do R7, em Moscou, na Rússia
Nada de Gonzalo Higuaín, Sérgio Aguero, Di María ou Lionel Messi. O herói da suada classificação argentina nesta terça-feira (26), foi Marcos Rojo. O lateral-esquerdo apareceu de surpresa na área e garantiu o gol da vitória sobre os nigerianos a quatro minutos do fim da partida em São Petersburgo. A Argentina agora pega a França nas oitavas de final da Copa do Mundo.
Confira a tabela da Copa do Mundo
Ainda em êxtase com a vitória, Rojo garantiu que “começou uma nova Copa para a Argentina”.
“Estamos mais fortes do que nunca e começou uma nova Copa para nós”, bradou Rojo, na entrevista oficial após a partida. “Na hora que marquei o gol, nem sabia para onde correr, só pensava em abraçar minha família, meu irmão e todos que estão aqui. Vamos, Argentina!”
Leia também
O jogador do Manchester United é uma espécie de “patinho feio” da equipe. Ainda assim, coube a ele suportar a pressão do adversário na defesa e fazer as arquibancadas explodirem em emoção. Nas tribunas, Diego Maradona, como de costume, exagerou na dose e mostrou os dedos médios para os torcedores.
Segundo lugar no D, a Argentina agora enfrenta a França, que passou em primeiro no Grupo C. A partida acontece no sábado (6), em Kazan.