Copa 2018 Grupo C: França favorita; Austrália, Peru e Dinamarca buscam 2ª vaga

Grupo C: França favorita; Austrália, Peru e Dinamarca buscam 2ª vaga

Franceses correm para confirmar a vaga, Austrália conta com o veterano Cahill, Peru aposta em Paolo Guerrero e Dinamarca espera gols de Eriksen

  • Copa 2018 | Alexandre Garcia, do R7

França desponta como uma das favoritas ao título Mundial

França desponta como uma das favoritas ao título Mundial

Dean Mouhtaropoulos/Getty Images - 28.5.2018

Austrália, Peru e Dinamarca devem duelar pela segunda vaga nas oitavas de final do Grupo B da Copa do Mundo da Rússia. Uma das favoritas ao título do Mundial, a França não deve ter dificuldades para avançar às oitavas de final da competição.

Comandada por Didier Deschamps, campeão mundial de 1998, a França chega à Rússia para disputar a Copa pela sexta vez consecutiva.

Para confirmar as expectativas de favorito do grupo, os “bleus” contarão com craques como Pogba, Griezmann, Dembélé e o jovem Mbappé, de apenas 19 anos.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Na disputa do Mundial pela quinta vez, sendo a quarta consecutiva, a seleção australiana aposta suas fichas no veterano Tim Cahill, que chega à sua quarta Copa do Mundo. Se avançar às oitavas de final, a Austrália não terá vida fácil no cruzamento com o Grupo D, formado por Argentina, Croácia, Islândia e Nigéria.

Classificado na repescagem, o Peru disputará sua primeira Copa desde 1982. A equipe do técnico Ricardo Gareca, ex-Palmeiras, tem o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, como sua principal arma na missão de avançar às oitavas de final do torneio.

A Dinamarca chega à sua quinta Copa do Mundo também após garantir uma vaga na repescagem. No caminho até o Mundial, a seleção contou com a ajuda do craque Christian Eriksen, do Tottenham, e conta com os gols dele para avançar na competição.

Falcões, Leões e Faraós! Saiba qual é o apelido de cada uma das seleções

Últimas