Danilo tem lesão e Fagner será titular contra a Costa Rica
Danilo foi diagnosticado com uma lesão muscular na região do quadril direito, confirmada após exames
Copa 2018|Alexandre Garcia, do R7

O lateral direito Fagner será o titular da seleção brasileira na partida desta sexta-feira (22) contra a Costa Rica. A troca será feita após Danilo se queixar de dores durante o treino desta quinta-feira (21), em São Petersburgo.
De acordo com as informações reveladas pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, Danilo foi diagnosticado com uma lesão muscular na região do quadril direito.
Lasmar afirma que a lesão confirmada após exames impossibilita a presença do jogador na segunda rodada da Copa do Mundo.
Para Tite, 1 a 0 contra a Costa Rica será goleada
Sem condições de jogo, o lateral Danilo iniciará tratamento com a fisioterapia e seguirá em observação pelo departamento médico da seleção.
A seleção brasileira volta a campo nesta sexta-feira (22), às 9h, no estádio de São Petersburgo. Antes do corte de Danilo, o técnico Tite havia confirmado que entraria em campo novamente com o "time ideal".
Assim, com a lesão de Danilo, a seleção deve entrar em campo com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Willian, Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Fifa define árbitro holandês para duelo do Brasil com a Costa Rica
De rejeitados no PSV à Copa de 2018: a amizade de Fagner e Cássio:
Cássio e Fagner são dois jogadores que fizeram bonito com a camisa do Corinthians e conquistaram não só a torcida do clube paulista, mas também o técnico da seleção brasileira, e, hoje, estão prestes a disputar uma Copa do Mundo. Mas o futebol nem sem...
Cássio e Fagner são dois jogadores que fizeram bonito com a camisa do Corinthians e conquistaram não só a torcida do clube paulista, mas também o técnico da seleção brasileira, e, hoje, estão prestes a disputar uma Copa do Mundo. Mas o futebol nem sempre foi generoso com os dois. Muita gente não sabe que, no início da carreira, eles sofreram juntos a rejeição de um time Veja também: Marcos elogia seleção e compara convocação de Cássio à sua em 2002