Coutinho manda mensagem em rede social e fala de recomeço
Mesmo depois de quatro dias da eliminação na Copa, meia-atacante do Brasil diz que a derrota ainda dói; futuro de Tite na seleção continua indefinido
Copa 2018|Carla Canteras, do R7

Um dos melhores jogadores do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, Philippe Coutinho mandou uma mensagem para os torcedores sobre a derrota e eliminação nas quarta de final para a Bélgica.
Em conta no Instagram, o meia-atacante do Barcelona afirmou que a dor pela derrota continua e enalteceu o grupo comandado por Tite.
"Passaram alguns dias mas a dor ainda é a mesma. Esse grupo merecia estar lá ainda por todo o trabalho, entrega e seriedade. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa seleção."
Coutinho fez dois gols no Mundial, contra a Suíça e a Costa Rica. Ele agradeceu o apoio dado pelos torcedores brasileiros.
"Agradeço todo o apoio do povo brasileiro que acreditou e torceu pela gente desde o início e também por todas as mensagens positivas nesse momento."
O craque falou em recomeçar o trabalho e volta mais forte para as próximos desafios da seleção brasileira.
"Agora é hora de sacudir a poeira e se fortalecer mentalmente para voltarmos mais fortes."
Situação de Tite
O treinador ainda não definiu a se continua ou não no comando da seleção brasileira. A CBF já se posicionou e quer manter o técnico até a Copa do Mundo do Catar, em 2022.
O Brasil volta à campo em setembro, quando fará amistosos nos Estados Unidos. Os adversários ainda não estão definidos.
Além da classificação para o Mundial de 2022, a CBF vai priorizar a conquista da Copa América de 2019, que vai ser aqui no Brasil. A competição será de 14 de junho a 07 de julho.
Veja o que a imprensa internacional ainda fala de Neymar:
Alguns dias já se passaram desde a precoce eliminação da seleção brasileira na Copa da Rússia. Mas os comentários sobre Neymar, sua atuação nos jogos e, principalmente, suas quedas, ainda não ficaram para trás
Alguns dias já se passaram desde a precoce eliminação da seleção brasileira na Copa da Rússia. Mas os comentários sobre Neymar, sua atuação nos jogos e, principalmente, suas quedas, ainda não ficaram para trás