Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira a tabela da Copa do Mundo 2018: Brasil pega a Suíça no dia 17

R7 mostra para você o melhor das 48 partidas de classificação às oitavas de final da competição que começa em 14 de junho e termina em 15 de julho

Copa 2018|André Avelar, do R7

A Copa do Mundo está chegando, mas você já sabe todos os jogos da primeira fase? O R7 apresenta aqui o melhor das 48 partidas de classificação às oitavas de final. A Rússia 2018 começa em 14 de junho e termina em 15 de julho.

Tudo sobre a Copa 2018 no R7 Esportes

Fique por dentro das 48 partidas da primeira fase da Copa do Mundo de 2018
Fique por dentro das 48 partidas da primeira fase da Copa do Mundo de 2018 Fique por dentro das 48 partidas da primeira fase da Copa do Mundo de 2018

Em busca do hexacampeonato, o Brasil estreia contra a Suíça, no domingo (17), em Rostov. Cinco dias depois, o time enfrenta a Costa Rica, em São Petersburgo, e encerra a participação na primeira fase no Grupo E contra a Sérvia, no dia 27, em Moscou.

Final da Copa será em 15 de julho
Final da Copa será em 15 de julho Final da Copa será em 15 de julho

Mas a fase classificatória reserva outros tantos bons jogos. Logo na primeira rodada do Grupo B, Portugal e Espanha iniciam o provável duelo pela ponta da tabela. No D, a Argentina tem pela frente o aguardado jogo contra a Islândia na estreia.

Publicidade

A atual campeã Alemanha está na chave F. O primeiro compromisso da equipe é contra o México. Pela chave G, a cabeça-de-chave Bélgica mede forças com a Inglaterra, que volta a ter um time com chances de levantar o troféu.

Preocupação na seleção tem nome e sobrenome: Douglas Costa

Publicidade

Neymar realiza primeiro treino com bola na Granja Comary

Pênaltis deverão ser frequentes na Copa da Rússia, prevê Taffarel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.