Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiros se vingam de piada com 7x1 feita por Kroos em 2016

Em um dia que a Alemanha foi eliminada da Copa e o Brasil se classificou para as oitavas de final, a torcida do Brasil revidou o deboche do alemão

Copa 2018|Thais Skodowski, do R7

Brasileiros se vingam de piada de Kroos
Brasileiros se vingam de piada de Kroos Brasileiros se vingam de piada de Kroos

Demorou, mas esse dia chegou!

Em uma quarta-feira (27), em que a Alemanha foi eliminada da Copa do Mundo pela Coreia do Sul e o Brasil se classificou para as oitavas de final, os brasileiros não perdoaram uma piada feita pelo meio-campo da seleção alemã Toni Kroos em 2016.

Na ocasião, o craque postou em seu Twitter, no dia 31 de dezembro de 2016, uma ilustração com “Feliz 2017”, com o 1 sendo representado pela bandeira do Brasil e o 7 pela bandeira da Alemanha. A brincadeira era uma alusão à goleada que o Brasil sofreu da Alemanha em 2014, na Copa do Mundo.

O que ele não esperava era que quatro anos depois, os brasileiros iriam se vingar. Várias pessoas foram responder a publicação do craque com um “Feliz 2018”, sendo o 2 representado pela bandeira da Coreia do Sul e o 0 pela bandeira da Alemanha, em referência ao jogo desta quarta-feira, que terminou em 2x0. 

Publicidade

A vingança só piora a situação de Kroos, que foi um dos responsáveis pelo primeiro gol da Coreia do Sul. Aos 46 minutos do segundo tempo, após a cobrança de escanteio, Kroos bateu na bola e deu o passe para Kim Young-Gwon abrir o placar.

O árbitro norte-americano Mark Geiger anulou o lance, anotando impedimento, mas ao analisar o VAR, percebeu o passe de Kroos e validou o gol dos sul-coreanos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.