Brasileiro que fez vídeo machista com russas é demitido da Latam
Durante a Copa do Mundo, Felipe Wilson pediu a três mulheres que repetissem frases de cunho sexual e foi punido pela companhia aérea
Copa 2018|Isadora Tega, do R7
Felipe Wilson, um dos brasileiros que gravaram um vídeo machista com mulheres russas durante a Copa do Mundo, foi demitido da Latam, empresa em que trabalhava, nesta quarta-feira (20). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da companhia aérea.
Felipe e um amigo gravaram um vídeo em que aparecem pedindo a três russas que repitam o que eles falam. Elas seguem as instruções e dizem: "Eu quero dar a b****a para vocês". A frase é seguida de risos e comemoração por parte dos dois homens.
Brasileiros que assediaram mulher podem ser julgados na Rússia
O ex-funcionário da Latam é apenas um dos brasileiros envolvidos em casos de machismo na Copa. Além dele, outros quatro já foram identificados: o engenheiro civil Luciano Gil Mendes Coelho, do Piauí; o Policial Militar Eduardo Nunes, de Santa Catarina; o político Diego Valença Jatobá, de Pernambuco; e Leonardo da Silva Junior, conhecido como Leo Catuaba Selvagem Valente.