Árbitro iraniano Alireza Faghani apitará partida entre Brasil e Sérvia
O iraniano foi responsável pela arbitragem na derrota da Alemanha para o México e na final do ouro olímpico para o Brasil, também contra os alemães
Copa 2018|Alex Yamasaki, do R7*

A Fifa designou, nesta segunda-feira (25), o árbitro iraniano Alireza Faghani para a partida entre Brasil e Sérvia, que ocorrerá na quarta-feira (27), às 15h, na Otkrytie Arena, em Moscou, pela última rodada da fase de grupos.
Alireza Faghani arbitrou as finais da Liga dos Campeões da Ásia de 2014, da Copa das Nações da Ásia de 2015, do Mundial de Clubes de 2015 e das Olimpíadas de 2016.
Veja a tabela completa e atualizada da Copa do Mundo 2018
Nas Olimpíadas do Rio, aliás, foi ele o responsável pelo apito no triunfo brasileiro sobre a Alemanha, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, que garantiu à seleção brasileira o único título oficial que ainda não havia conquistado.
O iraniano foi o quarto árbitro na partida de abertura da Copa do Mundo do Brasil, em 2014, em que a seleção comandada por Felipão venceu a Croácia por 3 a 1, que contou com um pênalti no atacante Fred que foi bastante contestado pelos croatas.
A partida entre Brasil e Sérvia ocorre nesta quarta-feira (27), às 15h, na Otkrytie Arena, em Moscou, ao mesmo tempo em que Suíça e Costa Rica se enfrentam no Estádio de Níjni Novgorod. As partidas do Grupo E definem os dois classificados às oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Rodolfo Rodrigues
Internautas ficam apavorados com possibilidade de Brasil x Alemanha
A Alemanha venceu a Suécia de virada neste sábado (23) e aumentou as chances de avançar às oitavas de final da Copa do Mundo. Caso a classificação se concretize, existe a possibilidade de os campeões do mundo serem os adversários do Brasil na próxima f...
A Alemanha venceu a Suécia de virada neste sábado (23) e aumentou as chances de avançar às oitavas de final da Copa do Mundo. Caso a classificação se concretize, existe a possibilidade de os campeões do mundo serem os adversários do Brasil na próxima fase. Mas essa ideia parece não ter agradado nada aos torcedores brasileiros








