Ricciardo chega a cavalo ao paddock do GP dos Estados Unidos
Piloto da McLaren considera a atmosfera do Circuito das Américas uma de suas favoritas e cria um estilo especial para etapa
Automobilismo|Do R7
Daniel Ricciardo chegou ao Circuito das Américas, onde acontece o Grande Prêmio dos Estados Unidos deste fim de semana, de uma maneira inusitada. No melhor estilo Texas, o australiano estava montado em um cavalo, com uma jaqueta com a bandeira dos Estados Unidos.
O piloto da McLaren não esconde que gosta de disputar no circuito e, a cada ano, surge com referências ao estado americano. Em vídeo publicado em suas redes sociais, Ricciardo escondeu o forte sotaque de sua terra natal e incorpou o sotaque texano: "Bem-vindos ao Texas!".

O cavalo que acompanhou o piloto estava com as credenciais exclusivas para os fãs que adquiriram o ingresso que dá direito à visita aos padoques. Além do cavalo, um homem tocando violão ao lado do piloto tornou a entrada ainda mais inusitada.
Leia também
Esta não foi a primeira vez que Ricciardo criou um estilo diferente para chegar ao circuito que fica em Austin. No ano passado, ele surgiu com uma camisa preta decorada no estilo do Texas e chapéu de caubói e, no dia seguinte, com uma camisa do time de basquete do Texas e outro chapéu.
Em 2018, quando pilotava pela Red Bull, ele e o companheiro de equipe, Max Verstappen, pilotaram a etapa com um macacão especial que tinha um estilo parecido com o de caubói.

O piloto deixará a McLaren neste ano e ainda não possui um assento para o ano que vem, o que pode deixá-lo de fora da Fórmula 1 na próxima temporada. Além do GP dos Estados Unidos, Ricciardo correrá no GP do México, no GP do Brasil e no GP de Abu Dhabi, onde a temporada será finalizada.
Com salário de R$ 208 mi por ano, Hamilton é disparado quem mais ganha dinheiro na Fórmula 1
Max Verstappen pode até estar dominando a temporada de 2023 da Fórmula 1. No entanto, o piloto foi batido por Lewis Hamilton no ranking salarial da categoria. O heptacampeão acabou com a novela da renovação de contrato com a Mercedes, assinou um acordo...
Max Verstappen pode até estar dominando a temporada de 2023 da Fórmula 1. No entanto, o piloto foi batido por Lewis Hamilton no ranking salarial da categoria. O heptacampeão acabou com a novela da renovação de contrato com a Mercedes, assinou um acordo com a equipe alemã até 2025 e receberá um salário de aproximadamente 60 milhões de euros por ano (R$ 320 milhões). Maior salário da história da Fórmula 1, a fortuna o colocou de volta ao topo, que antes pertencia ao holandês da Red Bull. Os salários recebidos pelos pilotos dependem da equipe e da performance, além dos anos de experiência e títulos mundiais conquistados. Confira os valores recebidos pelos atuais pilotos, sem contar os patrocínios: