Automobilismo Ricciardo chega a cavalo ao paddock do GP dos Estados Unidos

Ricciardo chega a cavalo ao paddock do GP dos Estados Unidos

Piloto da McLaren considera a atmosfera do Circuito das Américas uma de suas favoritas e cria um estilo especial para etapa

  • Automobilismo | Do R7

Daniel Ricciardo chegou ao Circuito das Américas, onde acontece o Grande Prêmio dos Estados Unidos deste fim de semana, de uma maneira inusitada. No melhor estilo Texas, o australiano estava montado em um cavalo, com uma jaqueta com a bandeira dos Estados Unidos.

O piloto da McLaren não esconde que gosta de disputar no circuito e, a cada ano, surge com referências ao estado americano. Em vídeo publicado em suas redes sociais, Ricciardo escondeu o forte sotaque de sua terra natal e incorpou o sotaque texano: "Bem-vindos ao Texas!".

Além do cavalo, um homem que tocava violão acompanhou a entrada triunfal de Daniel Ricciardo

Além do cavalo, um homem que tocava violão acompanhou a entrada triunfal de Daniel Ricciardo

Jim WATSON / AFP

O cavalo que acompanhou o piloto estava com as credenciais exclusivas para os fãs que adquiriram o ingresso que dá direito à visita aos padoques. Além do cavalo, um homem tocando violão ao lado do piloto tornou a entrada ainda mais inusitada.

Esta não foi a primeira vez que Ricciardo criou um estilo diferente para chegar ao circuito que fica em Austin. No ano passado, ele surgiu com uma camisa preta decorada no estilo do Texas e chapéu de caubói e, no dia seguinte, com uma camisa do time de basquete do Texas e outro chapéu. 

Em 2018, quando pilotava pela Red Bull, ele e o companheiro de equipe, Max Verstappen, pilotaram a etapa com um macacão especial que tinha um estilo parecido com o de caubói.

Montagem R7/ Reprodução

O piloto deixará a McLaren neste ano e ainda não possui um assento para o ano que vem, o que pode deixá-lo de fora da Fórmula 1 na próxima temporada. Além do GP dos Estados Unidos, Ricciardo correrá no GP do México, no GP do Brasil e no GP de Abu Dhabi, onde a temporada será finalizada.

Com salário de R$ 208 mi por ano, Hamilton é disparado quem mais ganha dinheiro na Fórmula 1

Últimas