Paulinho faz promessa após nova lesão no joelho: 'Em breve eu volto'
Volante vai precisar passar por cirurgia e não tem prazo para voltar aos gramados
Esportes|Do Live Futebol BR

Dois dias depois de receber a triste notícia de que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e vai precisar passar por uma nova cirurgia, o volante Paulinho utilizou as redes sociais para mandar um recado aos torcedores corintianos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Não desisto nunca e não abaixo a cabeça jamais. Em breve eu volto, com a garra de sempre, porque foi isso o que eu escolhi para minha vida", disse Paulinho, que se contundiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Argentinos Juniors, no dia 24 de abril, pela Libertadores.
O joelho é o mesmo que Paulinho precisou operar em maio de 2022, quando rompeu o ligamento cruzado durante jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. O volante só voltou a atuar no fim de janeiro deste ano. Por isso, a tendência é que ele não atue mais em 2023.
"Já passei por isso antes e, lutei muito para retornar. Me dediquei à recuperação, treinei, me esforcei e voltei. Será assim de novo", garantiu o volante.
Na atual temporada, o jogador, de 34 anos, entrou em campo 19 vezes, sendo apenas cinco como titular — três desde a chegada de Luxemburgo. Paulinho tem dois gols marcados, contra Santo André e Ituano, ainda pelo Paulistão.
Como o contrato do volante com o Corinthians tem duração até dezembro de 2023, existe a possibilidade de Paulinho não vestir mais a camisa alvinegra.
Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jog...
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jogador, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin, que acusa o atacante de ameaça e agressão. No entanto, infelizmente, o atacante brasileiro não é o único esportista a ser denunciado por crimes semelhantes. Veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de acusação:

















![INGLATERRA-FÚTBOL-LIGA:SUR30. SUNDERLAND (REINO UNIDO), 14/03/2010.- El jugador del Manchester City, Adam Johnson, celebra el gol que ha marcado ante el Sunderland durante el partido de la Liga inglesa que han disputado en el estadio de la Luz ("Stadium of Light") en Sunderland, Inglaterra, hoy domingo 14 de marzo de 2010. EFE/ Lindsey Parnaby ***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***[***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/I7U26WVSOZORXMK5YJ55FS6J7I.jpg?auth=23af7dad68e6fbc80688ac0e5223eb88bcda291634cfe8def7ab48c84050ec88&width=660&height=437)