Paulinho faz promessa após nova lesão no joelho: 'Em breve eu volto'
Volante vai precisar passar por cirurgia e não tem prazo para voltar aos gramados
Esportes|Do Live Futebol BR
Dois dias depois de receber a triste notícia de que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e vai precisar passar por uma nova cirurgia, o volante Paulinho utilizou as redes sociais para mandar um recado aos torcedores corintianos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Não desisto nunca e não abaixo a cabeça jamais. Em breve eu volto, com a garra de sempre, porque foi isso o que eu escolhi para minha vida", disse Paulinho, que se contundiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Argentinos Juniors, no dia 24 de abril, pela Libertadores.
O joelho é o mesmo que Paulinho precisou operar em maio de 2022, quando rompeu o ligamento cruzado durante jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. O volante só voltou a atuar no fim de janeiro deste ano. Por isso, a tendência é que ele não atue mais em 2023.
"Já passei por isso antes e, lutei muito para retornar. Me dediquei à recuperação, treinei, me esforcei e voltei. Será assim de novo", garantiu o volante.
Na atual temporada, o jogador, de 34 anos, entrou em campo 19 vezes, sendo apenas cinco como titular — três desde a chegada de Luxemburgo. Paulinho tem dois gols marcados, contra Santo André e Ituano, ainda pelo Paulistão.
Como o contrato do volante com o Corinthians tem duração até dezembro de 2023, existe a possibilidade de Paulinho não vestir mais a camisa alvinegra.
Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres