Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fisioterapeuta de atletas famosos é preso por tentativa de feminicídio

Profissional é acusado de contratar homem para fingir assalto e matar a ex-companheira durante encontro no final do ano passado

|Caio Sandin, do R7

Fisioterapeuta trabalhou na recuperação de jogadores famosos
Fisioterapeuta trabalhou na recuperação de jogadores famosos Fisioterapeuta trabalhou na recuperação de jogadores famosos

Um fisioterapeuta famoso por tratar jogadores de futebol como conhecidos como os atacantes Keirrison e Jael e o lateral Adriano (ex-Barcelona) foi preso em Porto Alegre (RS) suspeito de tentativa de feminicidio contra a ex-companheira.

Leia também

No final do ano passado o médico teria contratado um criminoso para forjar um assalto e matar a mulher em um reencontro dos dois após o término da relação, em Curitiba-PR. Ela foi baleada na suposta tentativa de roubo, mas sobreviveu ao ataque.

A ex-companheira, temendo o que poderia acontecer, levou uma amiga junto para a reunião marcada pelo ex-namorado em um local público.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher é surpreendida pelo assaltante. Ele atira e foge do local sem levar nada. Ela levou três tiros no braço e um no abdome e ficou caída na rua até ser encaminhada ao hospital em estado grave.

Publicidade

Segundo o delegado responsável pela investigação, “o homem foi preso preventivamente e deve ser levado de volta ao Paraná ainda nesta sexta-feira (1º).

Veja quem são as vítimas da tragédia no CT do Flamengo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.