Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Atlético-PR confirma evento do UFC na Arena da Baixada

Pela primeira vez em sua história, organização faria uma edição em um estádio de futebol

Mais Esportes|Do R7

Curitiba também receberia uma edição do UFC pela primeira vez
Curitiba também receberia uma edição do UFC pela primeira vez Curitiba também receberia uma edição do UFC pela primeira vez

A informação foi anunciada pelo Jornal Tribuna e pela Rádio 98FM depois que o dirigente revelou o suposto acerto com a organização de MMA a conselheiros do clube, realizada em um hotel de Curitiba.

Acompanhe a página de esportes do R7

Ainda não há informações sobre quais serão os lutadores que estarão no card. Esta notícia do evento na Arena da Baixada foi dada dias depois que o chefão do UFC, Dana White, cogitou a possibilidade de trazer o duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort no Brasil. Segundo Petraglia, as negociações estão praticamente fechadas e o Ultimate deverá confirmar a edição nos próximos dias.

Depois de ficar mais de dois anos e meio em obras, a Arena da Baixada recebeu quatro jogos da primeira da Copa do Mundo de 2014. Na competição, o estádio tinha capacidade para 41 mil pessoas, e depois de algumas reformulações, esse número aumentou para 43.981. Se levar em consideração de que o público no UFC irá assistir também em parte do gramado, os espectadores poderão subir para mais de 50 mil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.