Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sheik detona juiz de Vasco x Flamengo: 'Ele é uma m..."

Atacante do rubro-negro não gostou da atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio

Futebol|

Madson e Emerson Sheik disputam a bola na partida entre Vasco e Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil
Madson e Emerson Sheik disputam a bola na partida entre Vasco e Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil Madson e Emerson Sheik disputam a bola na partida entre Vasco e Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil

Emerson Sheik mais uma vez não esperou nem a partida terminar para criticar a arbitragem. O atacante do Flamengo não gostou nada das marcações de Wilton Pereira Sampaio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, nesta quarta-feira (26), no Maracanã.

"Primeiro tem que arrumar esse juiz, que é uma m... É uma m...", afirmou Emerson Sheil, assim que deixou o gramado no intervalo.

Um dos principais lances que fez com que Emerson Sheik ficasse irritado aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando ele recebeu cartão amarelo do árbitro após receber tranco do zagueiro Rodrigo.

No ano passado, ainda quando atuava pelo Botafogo, o atacante deixou o campo aos 10 minutos do segundo tempo criticando a CBF pela má qualidade dos árbitros escalados. A partida era contra o Bahia, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.