Seis jogadores querem a saída de Mourinho do Manchester United
Além de Pogba, Andreas Pereira, Rashford e Martial também querem a saída do treinador; por outro lado, há cinco jogadores que querem permanência
Futebol|Do R7

O Manchester United segue em crise e o técnico José Mourinho continua balançando no cargo. Sem apoio dos jogadores e envolvido em polêmicas com Pogba, o elenco da equipe pede a saída do português. Segundo a imprensa inglesa, cinco jogadores se uniram a Pogba contra Mourinho: O meia Andreas Pereira, os atacante Martial e Rashford, o zagueiro Bailly e o lateral Luke Shaw.
Veja também: Jogadores do United ameaçam sair caso Mourinho permaneça
Os jogadores citados estariam insatisfeito por terem um papel secundário na equipe e não serem muito utilizados por Mourinho. Shaw é o jogador que mais minutos teve como treinador, mas também já teve problemas de relacionamento com o português.
Martial, no início da temporada, demorou a se reapresentar por causa do nascimento do filho e recebeu críticas públicas do treinador. Esse foi uma das primeiras polêmicas do United na temporada.
Veja também: Clima tenso! Jose Mourinho e Pogba se estranham em treino do United
Outro que também estaria nesse grupo de jogadores que querem a saída de Mourinho é o volante Fred. Contratação mais badalada do United no ano, o brasileiro levou uma bronca do português por escutar música alta no vestiário após o empate contra o Wolverhampton. Ao 'Globoesporte', porém, Fred negou estar a favor da saída de Mourinho.
Apoiadores
O treinador, porém, tem os seus apoiadores. Os volantes Matic, Valencia e Fellaini, além dos atacantes Ashley Young e Alexis Sánchez são jogadores que apoiam a permanência do treinador.
Com Pogba na lista, relembre brigas internas na carreira de Mourinho
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guard...
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guardiola. Em maio de 2016, então, os Red Devils decidiram contratar Mourinho, o 'Special One', que colecionou títulos importantes em todos os clubes em que passou, justificando a contratação ao faturar a Supercopa da Inglaterra, da Taça da Liga Inglesa e da Liga Europa na temporada 2016/17. Mourinho e o United fizeram uma temporada 2017/18 abaixo da expectativa dos torcedores e da diretoria e, neste início de 2018/19, os problemas entre o treinador e os atletas começaram a aparecer. Além das rixas atuais no Manchester United, a carreira do 'Special One' é recheada de diversos episódios de discussões e exposições de atletas em entrevistas. Confira a lista dos desafetos do português!