Jogadores do United ameaçam sair caso Mourinho permaneça
Segundo a 'ESPN', não é apenas Pogba que está insatisfeito e outros jogadores já comunicaram à diretoria que querem a saída do técnico
Futebol|Do R7

A fase do Manchester United parecia ter melhorado, mas a eliminação na Copa da Liga Inglesa, em casa, para o Derby County, intensificou a crise. Após a partida, o clima entre os jogadores, principalmente Pogba, com o treinador José Mourinho está cada vez pior. Segundo a 'ESPN', os jogadores da equipe já comunicaram ao diretor geral do clube, Ed Woodward, que desejam a saída do treinador.
Veja também: Clima tenso! Jose Mourinho e Pogba se estranham em treino do United
Ainda de acordo com a publicação, os jogadores disseram a Ed Woodward que vão buscar se transferir na próxima rodada, caso o treinador português permaneça no comando da equipe inglesa. Pogba não seria um dos únicos jogadores insatisfeitos.
Veja também: Fred marca, mas United fica apenas no empate com Wolverhampton
- Estamos chateados e frustrados com a gestão que Mourinho está fazendo - disse uma fonte do Manchester United para a 'ESPN'.
A eliminação ainda reverbera no clube. A equipe foi eliminada nos pênaltis e Phil Jones foi quem perdeu a cobrança decisiva. Mourinho, após a peartida, teria culpado o jogador pela eliminação, o que gerou ainda mais descontentamento dentro do elenco do United.
Com Pogba na lista, relembre brigas internas na carreira de Mourinho
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guard...
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guardiola. Em maio de 2016, então, os Red Devils decidiram contratar Mourinho, o 'Special One', que colecionou títulos importantes em todos os clubes em que passou, justificando a contratação ao faturar a Supercopa da Inglaterra, da Taça da Liga Inglesa e da Liga Europa na temporada 2016/17. Mourinho e o United fizeram uma temporada 2017/18 abaixo da expectativa dos torcedores e da diretoria e, neste início de 2018/19, os problemas entre o treinador e os atletas começaram a aparecer. Além das rixas atuais no Manchester United, a carreira do 'Special One' é recheada de diversos episódios de discussões e exposições de atletas em entrevistas. Confira a lista dos desafetos do português!