Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Ricardo Gomes e Santos se aproximam de acordo por rescisão

A um dia de completar um mês fora do Peixe, ex-funcionário pretende pagar R$ 750 mil de forma parcelada; tendência é que diretoria facilite de 3 a 4 vezes

Futebol|Do R7

Ricardo Gomes deixou cargo no Santos para ir ao Bordeaux, da França
Ricardo Gomes deixou cargo no Santos para ir ao Bordeaux, da França

A um dia de completar um mês fora do Santos, Ricardo Gomes está bem próximo de acertar sua dívida após rescindir contrato em 5 de setembro para ir para o Bordeaux, da França. A multa rescisória é de R$ 750 mil, e, após longa negociação, a diretoria do Peixe está disposta a parcelar o valor entre 3 a 4 vezes.

Veja também: Após polêmica, Santos ironiza queda do Independiente na Libertadores

O Bordeaux não arcará com a quantia, mas o profissional garante que irá ressarcir o seu ex-clube de forma parcelada. Ricardo atuou apenas dois meses no Santos.

Veja também: Conselheiros, demissões e auditoria: o pós-vitória de Peres no Santos


Após sua saída, Renato, camisa 8 do Santos, ocupou o cargo. Inclusive, já está atuando na função e conversando com alguns do elenco, como Bambu, Cittadini e Pituca, sobre renovação contratual, e se reunindo com a diretoria para planejar 2019.

O jogador tem vínculo até o final de 2018 e, após encerrar o contrato, anunciou que se aposentará. Portanto, na próxima temporada assumirá de vez o cargo no futebol e deixará o gramado.

Veja quem são os queridinhos das 12 principais equipes do Brasileirão

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.