Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricardo Gomes e Santos se aproximam de acordo por rescisão

A um dia de completar um mês fora do Peixe, ex-funcionário pretende pagar R$ 750 mil de forma parcelada; tendência é que diretoria facilite de 3 a 4 vezes

Futebol|

Ricardo Gomes deixou cargo no Santos para ir ao Bordeaux, da França
Ricardo Gomes deixou cargo no Santos para ir ao Bordeaux, da França Ricardo Gomes deixou cargo no Santos para ir ao Bordeaux, da França

A um dia de completar um mês fora do Santos, Ricardo Gomes está bem próximo de acertar sua dívida após rescindir contrato em 5 de setembro para ir para o Bordeaux, da França. A multa rescisória é de R$ 750 mil, e, após longa negociação, a diretoria do Peixe está disposta a parcelar o valor entre 3 a 4 vezes.

Veja também: Após polêmica, Santos ironiza queda do Independiente na Libertadores

O Bordeaux não arcará com a quantia, mas o profissional garante que irá ressarcir o seu ex-clube de forma parcelada. Ricardo atuou apenas dois meses no Santos.

Veja também: Conselheiros, demissões e auditoria: o pós-vitória de Peres no Santos

Publicidade

Após sua saída, Renato, camisa 8 do Santos, ocupou o cargo. Inclusive, já está atuando na função e conversando com alguns do elenco, como Bambu, Cittadini e Pituca, sobre renovação contratual, e se reunindo com a diretoria para planejar 2019.

O jogador tem vínculo até o final de 2018 e, após encerrar o contrato, anunciou que se aposentará. Portanto, na próxima temporada assumirá de vez o cargo no futebol e deixará o gramado.

Veja quem são os queridinhos das 12 principais equipes do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.