Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmica, Santos ironiza queda do Independiente na Libertadores

Em seu Twitter, a equipe da Baixada Santista brincou com a eliminação dos argentinos, que avançaram às quartas com influência da Conmebol

R7 Só Esportes|Alex Yamasaki, do R7*

O Santos foi eliminado da Libertadores da América pelo Independiente
O Santos foi eliminado da Libertadores da América pelo Independiente O Santos foi eliminado da Libertadores da América pelo Independiente

Em seu Twitter, o Santos ironizou, nesta terça-feira (2), a eliminação do Independiente da Copa Libertadores da América após a derrota por 3 a 1 para o River Plate — o jogo de ida acabou em 0 a 0.

Adversário do Peixe nas oitavas de final, o Independiente acionou a Conmebol pela escalação do volante uruguaio Carlos Sánchez na primeira partida do mata-mata, que terminou com o placar zerado na Argentina. O clube argentino venceu a reclamação junto ao órgão e, com a irregularidade do santista, o placar foi alterado para 3 a 0 em favor do Independiente.

Na partida de volta, no Pacaembu, o placar acabou em 0 a 0 e o Santos acabou eliminado da Libertadores, o que gerou a revolta dos jogadores e também da torcida, que depredou o estádio.

Caso Sánchez: relembre episódios de punição por escalação irregular

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.