Pogba só permanece no United se Zidane for o treinador, diz jornal
Segundo o 'Daily Mail', o francês está decidido a sair, mesmo se Mourinho não for mais o treinador; apenas chegada de Zizou mudaria o cenário
Futebol|Do R7

A relação de José Mourinho com Pogba não é a das melhores atualmente. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', Pogba já decidiu que vai deixar o clube inglês independente se Mourinho vai ou não permanecer no cargo. O único motivo que faria com que o francês permanecesse seria Zinedine Zidane como o novo treinador.
Veja também: Caso Pogba e Mourinho: veja outras brigas entre jogadores e técnicos
Ainda de acordo com a publicação inglesa, Pogba teria um desejo enorme em trabalhar com aquele que o jogador considera um ícone do futebol francês. Essa seria a única forma de segurar o craque no elenco do United.
Veja também: Mourinho explica Pogba sem braçadeira: 'Só jogador, não capitão'
A diretoria do Manchester ainda não decidiu se José Mourinho permanece ou não no cargo. O português rachou o elenco do United. Alguns jogadores querem sua saída, como Martial, Luke Shaw, Alexis Sánchez e Pogba. Outros gostariam que ele permanecesse, como Matic, Valencia e Fellaini.
A equipe inglesa não tem interesse em vender Pogba, mas aceitaria negocia-lo caso o jogador demonstrasse muito o interesse em deixar a equipe. Barcelona e Juventus são os principais possíveis destinos do francês.
Com Pogba na lista, relembre brigas internas na carreira de Mourinho
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guard...
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guardiola. Em maio de 2016, então, os Red Devils decidiram contratar Mourinho, o 'Special One', que colecionou títulos importantes em todos os clubes em que passou, justificando a contratação ao faturar a Supercopa da Inglaterra, da Taça da Liga Inglesa e da Liga Europa na temporada 2016/17. Mourinho e o United fizeram uma temporada 2017/18 abaixo da expectativa dos torcedores e da diretoria e, neste início de 2018/19, os problemas entre o treinador e os atletas começaram a aparecer. Além das rixas atuais no Manchester United, a carreira do 'Special One' é recheada de diversos episódios de discussões e exposições de atletas em entrevistas. Confira a lista dos desafetos do português!