Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pogba só permanece no United se Zidane for o treinador, diz jornal

Segundo o 'Daily Mail', o francês está decidido a sair, mesmo se Mourinho não for mais o treinador; apenas chegada de Zizou mudaria o cenário

Futebol|

Pogba estaria decidido a deixar o United; só a chegada de Zidane pode impedi-lo
Pogba estaria decidido a deixar o United; só a chegada de Zidane pode impedi-lo Pogba estaria decidido a deixar o United; só a chegada de Zidane pode impedi-lo

A relação de José Mourinho com Pogba não é a das melhores atualmente. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', Pogba já decidiu que vai deixar o clube inglês independente se Mourinho vai ou não permanecer no cargo. O único motivo que faria com que o francês permanecesse seria Zinedine Zidane como o novo treinador.

Veja também: Caso Pogba e Mourinho: veja outras brigas entre jogadores e técnicos

Ainda de acordo com a publicação inglesa, Pogba teria um desejo enorme em trabalhar com aquele que o jogador considera um ícone do futebol francês. Essa seria a única forma de segurar o craque no elenco do United.

Veja também: Mourinho explica Pogba sem braçadeira: 'Só jogador, não capitão'

Publicidade

A diretoria do Manchester ainda não decidiu se José Mourinho permanece ou não no cargo. O português rachou o elenco do United. Alguns jogadores querem sua saída, como Martial, Luke Shaw, Alexis Sánchez e Pogba. Outros gostariam que ele permanecesse, como Matic, Valencia e Fellaini.

A equipe inglesa não tem interesse em vender Pogba, mas aceitaria negocia-lo caso o jogador demonstrasse muito o interesse em deixar a equipe. Barcelona e Juventus são os principais possíveis destinos do francês.

Com Pogba na lista, relembre brigas internas na carreira de Mourinho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.