Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Pais e filhos de Vasco e Joinville amargam empate sem gols no Maracanã

Resultado é péssimo para os dois times, que estão afundados na zona do rebaixamento

Futebol|Do R7

Péssimos ataques das equipes decepcionaram os mais de 35 mil torcedores que foram ao Maracanã
Péssimos ataques das equipes decepcionaram os mais de 35 mil torcedores que foram ao Maracanã

No Dia dos Pais, neste domingo (9), muitas famílias foram ao Maracanã procurando diversão. Mas os festejos ficaram para depois. Em campo, os péssimos ataques de Vasco e Joinville resultou num 0 a 0 péssimo para ambos. Com 12 pontos, as equipes seguem afundadas na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Empurrado pela torcida, o Cruz-Maltino começou tentando pressionar, mas o primeiro lance de perigo foi do time visitante. Aos oito minutos, após a dupla de zaga se atrapalhar e Jomar tentou resolver a jogada. Ao tirar a bola da área, mandou no travessão. Mas o ímpeto vascaíno continuava. Se faltava organização, as jogadas pelos lados do campo ainda assim nasciam. E antes da parada técnica, Jhon Cley, Christianno e Dagoberto tiveram chances, mas não finalizaram bem.

Assista a programação da Record no R7 Play

Atlético-PR arranca empate com o Sport aos 52 minutos do segundo tempo


Aos 31 minutos, porém, o lateral-esquerdo Diego, do Joinville, invadiu a área, Julio dos Santos falhou na marcação e obrigou Martin Silva a fazer grande defesa. No lance seguinte, após rápida jogada pela direita, Herrera continuou a sina de perder chances claras e desperdiçou oportunidade na linha da pequena área. Chute fraco que o goleiro Agenor pegou.

O segundo tempo mal tinha começado quando o desentrosamento da zaga vascaína deixou Kempes sozinho para chutar. Martin Silva salvou novamente. Aos dez minutos o Vasco revidou. Após bate-rebate, Jomar chutou, mas o goleiro pegou.


O Vasco parecia menos atento. Kempes apareceu mais uma vez livre, limpou o marcador, mas o chute, travado, foi para fora. De todo modo, no ataque a emoção também existia. Aos 14 minutos, muitas mãos vascaínas foram às cabeças quando o carrinho de Dagoberto chegou atrasado após chute cruzado de Christianno.

A reta final do jogo foi muito mais de tensão do que de chances reais de jogo. Nem a torcida, apreensiva, conseguia apoiar os jogadores da mesma maneira. A chance desperdiçada por Kempes, aos 42, foi o máximo de alívio que os cruz-maltinos tiveram.


VASCO 0 X 0 JOINVILLE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 9/8/2015 - 11h (horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)

Auxiliares: Fábio Pereira (Fifa-TO) e Bruno César Chaves Vieira (PE)

Público/renda: 35.591 pagantes/R$1.432.035,00

Cartões amarelos: Madson e Anderson Salles ; Marcelo Costa e Marion

Cartões vermelhos: -

GOLS: -

Vasco: Martin Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Christianno; Anderson Salles (Riascos, 17'/2ºT), Guiñazú, Julio dos Santos e Jhon Cley; Herrera (Rafael Silva, 33'/2ºT) e Dagoberto (Thalles, 17'/2ºT) - Técnico: Celso Roth.

Joinville: Agenor, Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo (Luiz Meneses, 22'/2ºT), Anselmo, Marcelo Costa, Edigar Junio (Marion, 27'/2ºT) e Lucas Crispim (Kadu, intervalo); Kempes - Técnico: Paulo César Gusmão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.