Marcelo Oliveira vê erros no Palmeiras, mas avisa: 'Vamos brigar em cima'
Com a vitória sobre a Chapecoense em casa, Verdão alcança a nona colocação do Brasileiro
Futebol|Do R7
Marcelo Oliveira chegou à sua segunda vitória seguida no Palmeiras. Subindo na classificação do campeonato, o técnico fez ressalvas quanto a atuação da última quarta-feira (1º), mas diz que o Verdão “deve, e vai, brigar” pelas primeiras posições.
"Foi uma vitória importante, fundamental. Precisamos conviver com vitórias, e esta foi a primeira vez que tivemos dois triunfos seguidos e sem tomar gols. Vamos subindo aos poucos", afirmou o comandante. "Precisamos ainda de um trabalho de recuperação, ajuste de time e recuperação na tabela. Temos de pontuar bem para isto. O Palmeiras pela sua tradição, grandeza e investimentos feitos, precisa, deve e vai brigar lá em cima, com certeza."
Marcelo criticou a marcação após o jogo, pois considerou que seu time deixou a Chapecoense rodar muito a bola no campo de ataque. O técnico disse até que o jogo tornou-se “kamikaze” antes de Cristaldo definir o triunfo palmeirense.
"O adversário rodou muito a bola. Somos o time que mais finaliza, mas precisamos de mais poder de definição. O jogo estava perigoso até marcarmos o segundo gol."
Com 15 pontos em dez rodadas, o Palmeiras é o nono colocado, a quatro pontos do Atlético-PR, último time dentro do G-4. No domingo, o Verdão volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, em Cuiabá.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play