Mano comemora: "Apagamos a exceção"
Treinador do Corinthians vibrou muito com o resultado diante do Internacional
Futebol|Do R7
A vitória do Corinthians no Beira-Rio, por 2 a 1, trará um pouco de paz ao ambiente do Corinthians. Para Mano Menezes, além disso, confirma que o revés para o Atlético Mineiro durante a semana, no Mineirão, foi um acaso.
De acordo com o treinador, o placar de 4 a 1 não representa a consistência defensiva da equipe que, na sua visão, deu azar em alguns lances. Vale lembrar que Felipe e Guerrero participaram de dois dos quatro gols dos mineiros.
— O que acontceu na noite de quarta-feira foi uma exceção, não tomamos quatro gols, é difícil tomar três, mas aconteceu na quarta. Tem de ter o discernimento de entender, algumas coisas deram muito certo (para o Galo), hoje (para o Inter) não. Ela (a bola) passou perto e não entrou. O vento que venta lá, venta cá - afirmou Mano Menezes, que ainda completou.
Casal Baolo dá trabalho aos fãs. Entenda
— Temos um grupo sério, que trabalha de forma correta, corremos muito. Quando o trabalho é sério, se tem a força necessária para fazer um jogo do nivel que fizemos mesmo depois de um resultado como aquele. Apagamos a exceção que foi a noite de quarta-feira. Eu tenho muito orgulho de dirigir esses jogadores - lembrou.
Por fim, o treinador do Corinthians fez questão de lembrar a trajetória recente como forasteiro, com um triunfo sobre o Cruzeiro (no Mineirão, um revés diante do Botafogo (em Manaus) e, agora, uma vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio.
— Ganhamos duas de três fora de casa, isso nos deu a chance de se manter na briga pelo mínimo que queremos, que é a vaga na Libertadores - finalizou.