Jogadores do Atlético-MG já pensam em final histórica na Copa do Brasil contra o Cruzeiro
Decisões acontecem em 12 e 26 deste mês. Mineirão deve ser o palco das partidas
Futebol|Do R7
Ainda em transe minutos depois da classificação, os atletas do Atlético-MG já sonhavam com o título inédito e a final histórica contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. A partir de agora, Minas Gerais passa a respirar a decisão que vai mexer com todo o Estado.
"É a final que todos sempre aguardaram. Duas equipes no cenário nacional nos últimos anos. Temos mais duas finais, alguns jogos no Brasileiro, mas vamos fazer de tudo para trazer esse título", disse o goleiro Victor.
Autor do gol que selou a passagem do Galo à final do torneio, Luan misturou choro e fé ao comentar sobre o espírito de luta dos companheiros que, mesmo desfalcados e com forte desgaste físico, superaram o Flamengo e escreveram mais uma página na história do atual plantel de Levir.
"Final inédita, vai parar o Brasil e o mundo. Sabemos da qualidade, agora é descansar, é um clássico, pode ser definido em detalhes. Estamos focados para trazer esse título", disse.
Por falar em choro, Marcos Rocha encerrou a comemoração da vitória relembrando a velha tradição dos atleticanos: 'se não for sofrido, não é Galo'.
"Passa um filme, é tanta emoção, não tenho nem mais lágrimas. Só que parabenizar todos os jogadores. Mais uma virada histórica."