Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Filho de ex-atacante da Inglaterra brilha em torneio de base no Brasil

Reigan Heskey, do sub-11 do Manchester City, é filho de Emile Heskey, ex-atacante da seleção inglesa; garoto fez 18 gols em nove partidas na Ibercup

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Reigan Heskey chamou a atenção no torneio de base
Reigan Heskey chamou a atenção no torneio de base

A etapa da Ibercup no Rio Grande do Sul terminou no último domingo, e muitas histórias curiosas marcaram a primeira edição mundial do torneio infantil no Brasil. Uma delas é do jovem inglês Reigan Heskey, meia-atacante da equipe finalista sub-11 do Manchester City.

Reigan Heskey tem o sobrenome conhecido porque ele é filho de Emile Heskey, ex-atacante da seleção inglesa. O camisa 8 do City mostrou que é artilheiro como o pai e foi a sensação do campeonato ao anotar 18 gols em apenas nove jogos. Ele chegou à final da categoria, mas acabou perdendo o título para o Grêmio.

‌

Veja também: PSG é multado por usar critérios racistas para contratar jovens

Apesar da pouca idade, Reigan já é blindado pelo clube e sequer pode dar entrevistas - todas elas foram barradas pelo técnico Darren Hughes. Durante a Ibercup, o atacante fez aniversário e ganhou uma noite de pizza no hotel organizada pela comissão técnica.

‌

Reigan Heskey está no Manchester City desde abril de 2016.

Inspirado! Vinícius Junior dá aulas de autoajuda nas redes sociais

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.