Corinthians vence e provoca Santos em redes: "Morreu pela boca"
Em conta oficial no Twitter, time finalista devolveu declaração do presidente José Carlos Peres, que antes da semifinal, disse em vídeo que 'ia matar os gambás'
Futebol|Do R7

Após ter vencido o primeiro jogo da semifinal, o Corinthians perdeu para o Santos neste domingo durante os 90 minutos, por 1 a 0, e superou o rival por 7 a 6 na decisão por pênaltis. Logo após o apito final da partida que botou o alvinegro da capital na decisão do Campeonato Paulista, a conta oficial do Timão no Twitter não perdeu a chance de alfinetar o time da baixada santista.
Leia mais: Cássio comemora marca histórica e o bom momento do Corinthians no Paulistão
– #MorreuPelaBoca. O Peixe disse que ia matar, mas, como de costume, acabou morrendo pela boca. Tamo na final e seguimos na luta pelo Tri – postou o perfil corintiano.
A postagem em tom provocativo valeu como resposta ao presidente do Santos, José Carlos Peres, que em vídeo, antes mesmo do primeiro jogo da semifinal, disse que ia "matar os gambás". A declaração irritou o elenco do Corinthians, chegou a rebater.
O Corinthians começa a decidir o Paulistão contra o São Paulo neste domingo, às 16h, no Morumbi. No mesmo horário, dia 21 de abril, acontece a segunda e decisiva partida na Arena Corinthians.
Gigante! Relembre 7 momentos de Cássio com a camisa do Corinthians
Mais uma vez, Cássio volta aos holofotes no Corinthians e reforça sua importância dentro da história do clube. Nesta semana, ele é foi centro das discussões sobre quem foi o melhor goleiro que vestiu a camisa alvinegra, e o coro pelo camisa 12 ganhou o...
Mais uma vez, Cássio volta aos holofotes no Corinthians e reforça sua importância dentro da história do clube. Nesta semana, ele é foi centro das discussões sobre quem foi o melhor goleiro que vestiu a camisa alvinegra, e o coro pelo camisa 12 ganhou o apoio de Ronaldo Giovanelli, ídolo da torcida nas décadas de 1980 e 1990. Cássio já é o segundo arqueiro que mais atuou pelo Timão, com 395 partidas, diante de 602 de Ronaldo. O número de títulos também é alto: são oito desde 2012, quando chegou do PSV Eindhoven-HOL, além de inúmeros momentos marcantes. Refresque na memória sete principais momentos de Cássio no Corinthians: