Barcelona não cumprimenta Leganés após derrota no Espanhol
Em entrevista ao 'Marca', o goleiro Ivan Cuellar revelou e criticou a postura da equipe azul-grená; Barça levou dois gols em menos de dois minutos
Futebol|Do R7

Quando entrou em campo contra o Barcelona, nesta quarta-feira, o Leganés era o lanterna do Campeonato Espanhol. Philippe Coutinho abriu o placar para o Barça e parecia que seria mais uma vitória do time catalão. Com dois gols em menos de dois minutos, o Leganés virou e surpreendeu. Após a derrota, os jogadores do Barcelona não cumprimentaram os jogadores do Leganés. O goleiro Ivan Cuellar criticou a postura do Barça.
Veja também: Com dois gols em um minuto, Leganés vira e derrota Barcelona
- Quando um time perde, existe a necessidade de cumprimentar o outro time. Ninguém veio nos para parabenizar, ninguém nos cumprimentou. Eu acho que isso é algo muito feio - disse o goleiro ao 'Marca'.
Em entrevista coletiva após a derrota, o técnico do Barcelona ressaltou que o Barcelona perdeu os pontos e justificou a derrota dizendo que o Leganés jogou na retranca.
Veja também: Barcelona renova com Busquets e multa vai para R$ 2,3 bilhões
- Assim é o futebol. Às vezes é difícil explicar coisas que ocorrem durante uma partida. (Às vezes) Tem a partida controlada e isso é tirado de você em um minuto. Foram cinco pontos em três dias, é difícil explicar.
Os gols do Leganés foram marcados pelos atacantes Nabil El Zhar e Óscar Rodríguez. A equipe permanece na zona de rebaixamento, mas está empatado com o Levante (primeiro fora da zona), com quatro pontos.
Com Pogba na lista, relembre brigas internas na carreira de Mourinho
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guard...
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guardiola. Em maio de 2016, então, os Red Devils decidiram contratar Mourinho, o 'Special One', que colecionou títulos importantes em todos os clubes em que passou, justificando a contratação ao faturar a Supercopa da Inglaterra, da Taça da Liga Inglesa e da Liga Europa na temporada 2016/17. Mourinho e o United fizeram uma temporada 2017/18 abaixo da expectativa dos torcedores e da diretoria e, neste início de 2018/19, os problemas entre o treinador e os atletas começaram a aparecer. Além das rixas atuais no Manchester United, a carreira do 'Special One' é recheada de diversos episódios de discussões e exposições de atletas em entrevistas. Confira a lista dos desafetos do português!