Apresentado no Corinthians, André Luis faz comparação com Romero
Atacante de 21 anos fala de suas características, revela conversa com Carille e vê Corinthians na briga por títulos, apesar de investir menos que Flamengo
Futebol|Do R7
Contratado após destacar-se pela Ponte Preta na Série B do ano passado, o atacante André Luis foi apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira (10). O jogador falou sobre suas características e apontou semelhança com Romero, xodó da Fiel.
Leia também
Jogada de Romero no futmesa assusta Ramiro no Corinthians
Oito para duas vagas: Corinthians tem disputa acirrada entre volantes
COSME RÍMOLI: Corinthians só aceita Vagner Love de graça. Ele quer voltar
Roger e Danilo Avelar ganham nova chance com Carille e treinam entre os titulares
Carille repete formação em treino pré-teste no Corinthians; veja o time
- O pessoal fala muito da característica do Romero, um cara que se entrega na marcação. Não sou diferente, mas também gosto de atacar, chegar ao gol. Característica é jogar pela beirada, com força, velocidade e finalização - disse André Luis, que gostou de não ter chegado como reforço "badalado".
- Até bom deixar o destaque para Sornoza, Ramiro... Prefiro fazer meu trabalho devagarinho em campo para demonstrar o meu valor - afirmou o atacante de 21 anos.
André Luis revelou ter conversado com o técnico Fábio Carille e se colocou à disposição para atuar como ponta ou como falso 9.
- Minha recepção foi a melhor possível no clube. Conversei com o Carille ontem (quarta-feira), falei que gosto de jogar pela beirada, pela direita. Ele pediu para eu ter calma que minha hora vai chegar - declarou o atacante.
- Jogo como ponta, mas na Ponte tive um bom aproveitamento também com falso 9. Mas fica a critério do professor Carille - acrescentou.
Questionado sobre o alto investimento do Flamengo nesta janela de transferências, André Luis falou que o Corinthians não ficará atrás na briga por títulos nesta temporada.
- O Corinthians é um dos maiores do Brasil. Não é porque não gastou milhões que não vai brigar por títulos. São 11 contra 11 em campo - disse.
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola