Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória do Flu, Neymar exalta Fernando Diniz nas redes sociais

Camisa 10 da seleção brasileira elogiou o treinador do Tricolor carioca, mas criticou o cenário do futebol brasileiro

Futebol|

Neymar exaltou Fernando Diniz em suas redes sociais, após vitória do Flu na Copa do Brasil
Neymar exaltou Fernando Diniz em suas redes sociais, após vitória do Flu na Copa do Brasil Neymar exaltou Fernando Diniz em suas redes sociais, após vitória do Flu na Copa do Brasil

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz tem se destacado nesta temporada, ao ponto de receber elogios do Camisa 10 da seleção brasileira, Neymar. O atacante do PSG surpreendeu a web ao exaltar, de maneira repentina, o treinador do Tricolor que venceu o Cruzeiro no Mineirão, e avançou para as quartas de finais da Copa do Brasil.

Algumas horas depois da vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, através do perfil oficial no Twitter, Neymar direcionou elogios à Fernando Diniz.

- Gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Brasil não dão tempo suficiente - escreveu.

Contando com a vitória do Fluminense por 2 a 1 no Maracanã, pelo jogo de ida, o tricolor somou 5 a 1 no placar agregado. Assim, o Flu avança para próxima fase do tornei nacional. O sorteio da próxima etapa ocorrerá no fim de junho, e os jogos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de julho.

Publicidade

Leia também

Diniz chegou ao comando do Fluminense no mês de maio, logo após a demissão de Abel Braga. Nestes pouco mais de dois meses, o treinador acumula 12 vitórias em 18 jogos, com apenas três derrotas e um total de 38 gols marcados e 14 sofridos.

Esta é a segunda passagem de Fernando Diniz pelo Flu, por onde também esteve em 2019.

Publicidade

Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo

" gallery_id="62cd7233416eb9083e000a70" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/apos-vitoria-do-flu-neymar-exalta-fernando-diniz-nas-redes-sociais-13072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.