Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians lança camisa que homenageia título nacional de 1990

Camisa terá detalhes nas golas e na numeração dos jogadores, que contará com a ilustração do meia Neto, craque daquela conquista inédita do clube

Lance|

O Corinthians lançou neste domingo sua nova camisa nº 1. Em ação da Nike, fornecedora de material esportivo, o uniforme foi mostrado em um programa da Band, com Neto e Ronaldo Giovanelli, já que o modelo é em homenagem ao título brasileiro de 1990. Veja imagens:
O Corinthians lançou neste domingo sua nova camisa nº 1. Em ação da Nike, fornecedora de material esportivo, o uniforme foi mostrado em um programa da Band, com Neto e Ronaldo Giovanelli, já que o modelo é em homenagem ao título brasileiro de 1990. Vej... O Corinthians lançou neste domingo sua nova camisa nº 1. Em ação da Nike, fornecedora de material esportivo, o uniforme foi mostrado em um programa da Band, com Neto e Ronaldo Giovanelli, já que o modelo é em homenagem ao título brasileiro de 1990. Veja imagens:
Detalhe dos dois botões e da gola polo na cor preta, grande novidade do uniforme.
Detalhe dos dois botões e da gola polo na cor preta, grande novidade do uniforme. Detalhe dos dois botões e da gola polo na cor preta, grande novidade do uniforme.
Detalhe da lista vertical lateral na cor preta e as informações do tecido fornecido pela Nike.
Detalhe da lista vertical lateral na cor preta e as informações do tecido fornecido pela Nike. Detalhe da lista vertical lateral na cor preta e as informações do tecido fornecido pela Nike.
Detalhe da numeração, camisa nº 10 que pertenceu ao Craque Neto na conquista do título de 1990.
Detalhe da numeração, camisa nº 10 que pertenceu ao Craque Neto na conquista do título de 1990. Detalhe da numeração, camisa nº 10 que pertenceu ao Craque Neto na conquista do título de 1990.
Camisa nova do Timão pendurada e exposta em varal de uma casa.
Camisa nova do Timão pendurada e exposta em varal de uma casa. Camisa nova do Timão pendurada e exposta em varal de uma casa.
Outra imagem da camisa em um cabide de uma residência, se destacando das demais..
Outra imagem da camisa em um cabide de uma residência, se destacando das demais.. Outra imagem da camisa em um cabide de uma residência, se destacando das demais..
A atacante Adriana exibe a camisa como representante do time feminino do Corinthians
A atacante Adriana exibe a camisa como representante do time feminino do Corinthians A atacante Adriana exibe a camisa como representante do time feminino do Corinthians
Já o lateral Fagner mostra camisa como representante do time masculino, sendo possível visualizar como será a numeração.
Já o lateral Fagner mostra camisa como representante do time masculino, sendo possível visualizar como será a numeração. Já o lateral Fagner mostra camisa como representante do time masculino, sendo possível visualizar como será a numeração.
Imagem de torcedora do Corinthians com a camisa em ritual de casamento.
Imagem de torcedora do Corinthians com a camisa em ritual de casamento. Imagem de torcedora do Corinthians com a camisa em ritual de casamento.
Outro torcedor do Timão em seu quarto estilizado com as cores do clube e vestindo a nova camisa.
Outro torcedor do Timão em seu quarto estilizado com as cores do clube e vestindo a nova camisa. Outro torcedor do Timão em seu quarto estilizado com as cores do clube e vestindo a nova camisa.
Mais um torcedor com destaque para o detalhe dos dois botões e a gola polo preta.
Mais um torcedor com destaque para o detalhe dos dois botões e a gola polo preta. Mais um torcedor com destaque para o detalhe dos dois botões e a gola polo preta.
Torcedora do Timão ostentando o novo manto do clube, lançado oficialmente neste domingo.
Torcedora do Timão ostentando o novo manto do clube, lançado oficialmente neste domingo. Torcedora do Timão ostentando o novo manto do clube, lançado oficialmente neste domingo.
Pai e filho corintianos participam da campanha da Nike sobre a nova camisa.
Pai e filho corintianos participam da campanha da Nike sobre a nova camisa. Pai e filho corintianos participam da campanha da Nike sobre a nova camisa.
Corintiano empinando pipa com o novo manto do clube também parte da ação da Nike.
Corintiano empinando pipa com o novo manto do clube também parte da ação da Nike. Corintiano empinando pipa com o novo manto do clube também parte da ação da Nike.
Mais um fanático pelo Timão portando a nova camisa 1 do clube que será utilizada em breve pelo time.
Mais um fanático pelo Timão portando a nova camisa 1 do clube que será utilizada em breve pelo time. Mais um fanático pelo Timão portando a nova camisa 1 do clube que será utilizada em breve pelo time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.