Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volta Redonda é campeão da A2 e retorna para a 1° divisão do Carioca

Esquadrão de Aço venceu o jogo de volta contra o Olaria por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (25), no Raulino de Oliveira

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Volta Redonda comemoram com a taça da Série A2 do Carioca
Jogadores do Volta Redonda comemoram com a taça da Série A2 do Carioca Jogadores do Volta Redonda comemoram com a taça da Série A2 do Carioca

Rebaixado no começo do ano, o Volta Redonda está de volta para a 1° divisão do Campeonato Carioca. O Esquadrão de Aço venceu o Olaria por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (25), no Estádio Raulino de Oliveira, conquistou o título da A2 e o acesso para a Série A1 do Estadual.

Como havia perdia no jogo de ida por 2 a 1, somente a vitória por dois gols de diferença servia para o Volta Redonda. Com o apoio da torcida - 1.817 pessoas estiveram presentes na noite desta quinta (1.517 pagantes) – o Voltaço conseguiu.

Caio Vitor, aos 30 minutos do primeiro tempo, Pedrinho de pênalti aos 13’ do segundo, e Davison, já aos 26’ da etapa final, marcaram os gols da vitória do Esquadrão de Aço.

Com a vaga garantida na elite do futebol carioca, o próximo jogo do Voltaço será diante da Aparecidense, de Goiás, segunda-feira (29), às 20h, também no Raulino de Oliveira.

Publicidade

A partida é válida pela 2° rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Completam a chave os paulistas Mirassol e Botafogo de Ribeirão Preto e só os dois melhores garantem acesso para a segundona nacional.

Violência

Publicidade

Apesar da festa em campo, o jogo no Raulino de Oliveira registrou cenas lamentáveis. Segundo a transmissão da TV Ferj, da Federação Estadual do Rio de Janeiro, houve briga entre as torcidas do lado de fora do estádio, no começo do segundo tempo. Bombas e pedras teriam sido lançadas para o lado de dentro, ocasionando correria nas arquibancadas.

Time de futsal decidiu jogar Copa Mundo para homenagear Pietra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.