Vasco lançará camiseta comemorativa dos 1000 gols de Romário
Há 10 anos, o baixinho marcava de pênalti e quebrava mais um recorde em sua carreira
Futebol|Do R7

O dia 20 de maior de 2007 marcou a vida dos torcedores vascaínos e do ídolo Romário. O baixinho, marcou seu milésimo gol na carreira logo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro contra o Sport, no estádio São Januário. Para celebrar os 10 anos do feito, a diretoria alvinegra prestará homenagens.
Flamengo é eliminado da Libertadores. Veja memes e reações da internet
Após eliminação do Flamengo na Liberta, Paolo Guerrero entra na mira do Boca Juniors
Sob risco de perder pontos, Chapecoense diz que escalação de zagueiro foi legal
Nesta sexta-feira (19), as lojas oficias do Vasco terão em suas vitrines camisetas comemorativas com a imagem do artilheiro e o número 11 nas costas. Por conta do feito histórico, Romário foi homenageado com uma estátua dentro do estádio São Januário. Com a camisa cruz-maltina, o centroavante marcou 324 gols.
Na história do Campeonato Brasileiro, Romário foi artilheiro em três edições. A primeira delas em 2000, aos 34 anos e 20 gols, a segunda na temporada seguinte, com 21 gols, a terceira em 2005, com 22 bolas nas redes aos 39 anos.
Assista 24 horas à programação da Record TV
A homenagem para o ex-jogador será neste domingo (21), quando o Vasco enfrentará o Bahia, pela segunda rodada do Brasileirão, no estádio São Januário. O time comandado por Milton Mendes tentará marcar seu primeiro gol e conquistar a primeira vitória.