Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após eliminação do Flamengo na Liberta, Paolo Guerrero entra na mira do Boca Juniors

Centroavante peruano é um dos principais jogadores do elenco da equipe carioca

Futebol|Do R7

Paolo Guerrero esteve em campo pelo Flamengo na eliminação da Libertadores para o San Lorenzo
Paolo Guerrero esteve em campo pelo Flamengo na eliminação da Libertadores para o San Lorenzo Paolo Guerrero esteve em campo pelo Flamengo na eliminação da Libertadores para o San Lorenzo

O Flamengo foi eliminado da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira (18) após perder para o San Lorenzo, na Argentina. E a situação pode ficar ainda pior. De acordo com o jornal peruano Líbero, o Boca Juniors prepara uma investida no atacante Paolo Guerrero.

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se

A diretoria xeneize pretende oferecer cerca de R$ 15,5 milhões (5 milhões de dólares) para contar com o peruano. Além disso, eles acreditam que a eliminação precoce do torneio continental facilite a negociação com o Mengão. A investida em Guerrero, no entanto, depende da venda de Darío Benedetto, principal atacante da equipe atualmente, para o futebol norte-americano. 

Enquanto ainda aguarda proposta pelo atacante peruano, o Flamengo tenta esquecer a eliminação e focar totalmente no Campeonato Brasileiro. No domingo, o clube carioca enfrentará o Atlético-GO, fora de casa, precisando dos três pontos para superar o resultado ruim desta semana.

Veja também: "Guerra" entre Real e Barcelona faz o valor da promessa Vinícius Júnior aumentar 50%

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.