Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tribunal de Justiça Desportiva volta atrás e Fagner jogará a final do Paulistão 

R7 teve acesso ao despacho do lateral corintiano, que não cumprirá suspensão no domingo

Futebol|Talyta Vespa, do R7

Fagner
Fagner Fagner

O TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) decidiu voltar atrás quanto à suspensão do lateral corintiano Fagner — julgado após agredir o meia do São Paulo, Cueva. Isso significa que o jogador vai disputar a final do Paulistão. O jogo vai acontecer no domingo (7) contra a Ponte Preta, na Arena Corinthians. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Fagner foi julgado na terça-feira (2). Por três votos a dois, ficou decidido que o lateral seria suspenso por um jogo, e perderia a final do campeonato paulista. No entanto, o Corinthians recorreu afirmando que o número de votos foi muito próximo, por isso deixou dúvidas sobre a decisão. 

O despacho, divulgado com exclusividade ao R7 nesta sexta-feira (5) e assinado pelo presidente do TJD-SP, Antonio Olim, afirma que "as ponderações encontradas nas razões recursais da mesma forma, enfatizam essa diversidade de votos e as dúvidas que tal decisão deixou pairando no ar".

Publicidade

Desta forma, ficou definido que "o efeito suspensivo pleiteado para que a suspensão aplicada ao atleta Fagner Conserva Lemos seja obstaculizado até o julgamento do feito pelo Tribunal em sua composição plenária".

Veja o despacho:

Despacho define que Fagner não ficará fora da final
Despacho define que Fagner não ficará fora da final Despacho define que Fagner não ficará fora da final

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.