Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tottenham goleia com atuação inspirada de sul-coriano o Watford e segue na perseguição ao Chelsea

Clubes da capital brigarão pelo título inglês e Spurs quere encerrar jejum de 56 anos

Futebol|

Com dois gols e duas assistências, Son comanda goleada do vice-líder Tottenham no Campeonato Inglês
Com dois gols e duas assistências, Son comanda goleada do vice-líder Tottenham no Campeonato Inglês Com dois gols e duas assistências, Son comanda goleada do vice-líder Tottenham no Campeonato Inglês

Abrindo a 32ª rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham mostrou que ainda vive a expectativa de buscar o título da competição, apesar da ótima fase do Chelsea, que é líder isolado com 72 pontos, quatro a mais que o rival londrino e um jogo a menos. Diante de sua torcida, os Spurs golearam por 4 a 0 o Watford.

Eduardo Baptista revela "vídeoaula" com Borja antes de vitória do Palmeiras

Universidad de Chile pode receber Corinthians com portões fechados na Copa Sul-Americana

Perdeu alguma coisa? Mulher de xerife do Timão e musa fitness cheia de seguidores bombaram na semana do R7

Publicidade

O Tottenham era dono do campo ofensivo e assim que aproveitou melhor as chances, definiu o triunfo ainda no primeiro tempo. O caminho foi aberto aos 32 minutos, quando Dele Alli puxou contra-ataque, tocou para Son e recebeu de volta. O meia, então, arriscou de fora da área, com muita curva, acertando o canto esquerdo e vencendo Gomes.

Somente seis minutos depois, o Tottenham voltou a aproveitar o espaço pela esquerda. Son cruzou para a área e Dier aproveitou sobra na meia-lua para encher o pé, de primeira. O terceiro saiu ainda na primeira etapa, aos 43. Desta vez, foi o próprio Son quem recebeu próximo à meia-lua e arriscou, colocado, sem chances para Gomes.

Publicidade

Sem diminuir o ritmo na volta para a segunda etapa, os comandados por Maurício Pochettino transformaram a vitória em goleada rapidamente. Logo aos nove minutos, Trippier cruzou da direita e Son chegou na segunda trave para bater de primeira, com estilo.

Só então os donos da casa passaram a administrar o resultado, mas Son estava inspirado e perderia duas grandes chances antes do apito final. Na primeira, ficou de frente para Gomes, teve tempo para dominar, mas tirou demais do goleiro e jogou para fora. Pouco depois, recebeu na área e bateu bonito, de primeira, no travessão. Harry Kane, que entrou no segundo tempo, também acertou o travessão nos acréscimos, em cobrança de falta.

Publicidade

Assista 24 horas à programação da Record TV

Ainda sonhando com a conquista do Inglês, o Tottenham volta a campo no sábado (15), quando recebe o Bournemouth, no estádio White Hart Lane.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.