Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Silva é homenageado pelo Chelsea e frustra Fluminense ao indicar permanência no clube

'Só não fico aqui se o Chelsea não me quiser para o ano que vem', afirma o zagueiro de 38 anos, com contrato até 2024

Futebol|Do R7

Bandeira em homenagem a Thiago Silva
Bandeira em homenagem a Thiago Silva Bandeira em homenagem a Thiago Silva

Uma homenagem feita ao zagueiro Thiago Silva durante jogo do Chelsea, neste sábado (13), e declarações feitas pelo jogador frustraram a torcida do Fluminense, que sonha com o retorno dele.

Antes da partida contra o Nottingham Forest, a penúltima partida do clube londrino jogando em casa nesta temporada, torcedores fizeram duas bandeiras com referência ao brasileiro, capitão da equipe.

Além da bandeira que atravessou dois setores da arquibancada do Stamford Bridge, que mostra Thiago vestindo a camisa dos Blues com a bandeira brasileira ao fundo, torcedores também lembraram da conquista da Liga dos Campeões da temporada 20-21, em que Thiago foi destaque.

'Ele veio do PSG para ganhar a Champions League', diz a bandeira que homenageia o zagueiro brasileiro
'Ele veio do PSG para ganhar a Champions League', diz a bandeira que homenageia o zagueiro brasileiro 'Ele veio do PSG para ganhar a Champions League', diz a bandeira que homenageia o zagueiro brasileiro

As homenagens até poderiam indicam um fim de ciclo de Thiago Silva com a camisa do Chelsea e animar o Fluminense, que tem interesse no retorno do jogador.

Publicidade

Segundo o jornal The Telegraph, a diretoria do clube inglês não vai se opor caso o brasileiro queira rescindir o contrato, que vai até junho de 2024, e voltar ao Brasil ainda neste ano.

No entanto, após a partida deste sábado, Belle Silva, esposa do jogador, agradeceu o carinho dos torcedores ingleses. "Nós estamos felizes aqui, vamos ficar".

Publicidade

O defensor também desconversou sobre o retorno ao clube das Laranjeiras após mais de uma década vitoriosa no futebol europeu. 

"Fica até chato para mim, mas tem dois meses que renovei com o Chelsea, se não me engano. Sempre cumpri meus contratos. Eu só não fico aqui se o Chelsea não me quiser para o ano que vem, ou se o novo treinador que chegar não quiser que eu permaneça", declarou Thiago à ESPN.

Publicidade

Garagem de Agüero tem carro de James Bond e veículo de R$ 2,2 milhões nunca usado; confira

" gallery_id="6453fbca416eb9796900097a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/thiago-silva-e-homenageado-pelo-chelsea-e-frustra-fluminense-ao-indicar-permanencia-no-clube-13052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.