Presidente do Fluminense diz que volta de Thiago Silva depende do zagueiro
Mário Bittencourt voltou a demonstrar interese no veterano de 38 anos, titular do Chelsea e com contrato até junho de 2024
Futebol|Do Live Futebol BR
O eventual retorno de Thiago Silva ao Fluminense cada vez mais parece questão de tempo. O presidente Mário Bittencourt novamente demonstrou interesse no zagueiro e disse que uma contratação depende mais do jogador do que do clube.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Em entrevista ao podcast Cheguei, do narrador José Carlos Araújo, Mário Bittencourt revelou que está em contato recorrente com Thiago Silva, mas que ainda não há uma negociação para o retorno do zagueiro de 38 anos.
"Eu, Fred [diretor] e Marcão [auxiliar] fizemos uma videoconferência em janeiro. Tenho uma relação com ele, o Marcão tem uma relação muito forte com ele. Em nenhum momento ele escondeu o desejo de voltar, mas nunca disse que voltaria em breve. Ele disse que queria seguir na Europa para jogar a Copa do Mundo e jogou".
"Dissemos que gostaríamos que ele viesse este ano. E ele foi honesto, disse que iria renovar o contrato até meados de 2024. O que pode acontecer nesse meio do caminho, que depende muito mais dele do que de nós, que foi o que aconteceu com o Marcelo. Ele já estava fechado para o meio do ano, ligou, disse que iria romper o contrato [com o Olympiacos] e voltou".
Titular do Brasil nas últimas três edições de Copa do Mundo, Thiago Silva despontou para o futebol mundial no Fluminense antes de ser negociado com o Milan. No último fim de semana, o técnico Fernando Diniz também falou sobre a possível volta do zagueiro e disse que 'seria um sonho' contar com o veterano.
Compare os titulares de Real Madrid e Manchester City, que duelam na semifinal da Champions