Técnico não se empolga e diz que Palmeiras ainda não está pronto
Verdão jogou bem mais uma vez e fez 3 a 0 no Avaí na última quarta-feira (8) no Allianz
Futebol|Do R7
O Palmeiras chegou ao G-4 do Campeonato Brasileiro com a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, na última quarta (8), no Allianz Parque, mas o técnico Marcelo Oliveira não se empolga. Após o quarto triunfo consecutivo de sua equipe na competição nacional, disse que ainda faltam ajustes para brigar pelas primeiras posições de uma vez por todas.
O treinador analisou o desempanho do time antes de dizer que a vitória poderia ter sido conquistada com muito menos sofrimento.
— Nossa saída para Atibaia foi uma excelente ideia, nos conhecemos melhor e fizemos palestras para mostrar o horizonte que tínhamos na frente. Para aproveitar isso, teríamos um custo, que era a concentração. Isso foi entendido. O time não está preparado para brigar lá na frente. Estamos em evolução. Hoje, a melhor coisa que poderia ter acontecido era o gol logo no começo [Rafael Marques abriu a contagem aos sete minutos do primeiro tempo], porque quebra a proposta do adversário. Mas não soubemos aproveitar isso. Deixamos com que o jogo ficasse lá e cá. Mas tenho consciência de que estamos fazendo coisas boas.
Segundo presidente, Valdivia não joga mais pelo Palmeiras
Já se tornou comum: depois das últimas vitórias do Verdão, Marcelo destacou a eficiência para conquistar o resultado, mas citou falhas no desempenho.
— Fiquei feliz pelo resultado. Mas na produção, novamente, acho que pecamos muitos. Deixamos o adversário jogar. Poderíamos ter nos organizado mais para ficar mais com a bola no pé e evitar os cartões amarelos [Victor Ramos e Egídio estão suspensos]. É importante ter a eficiência para buscar a vitória neste momento. São 11 gols marcados e nenhum sofrido nesses quatro jogos.
Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play