Segundo presidente, Valdivia não joga mais pelo Palmeiras
Após vitória contra o Avaí no Allianz Parque, Paulo Nobre comunicou saída do chileno
Futebol|Do R7
Com contrato até 17 de agosto, Valdivia não seguirá no Palmeiras. Foi o que revelou o presidente do clube, Paulo Nobre, ao SporTV após a vitória do time por 3 a 0 contra o Avaí no Allianz Parque, nesta quarta-feira (8).
— O Valdivia depois do treino ontem se reuniu com a diretoria de futebol e comunicou que tem uma proposta de um time de fora e não continuará mais no clube. Ele tem contrato até o dia 17 de agosto só que não joga mais pelo Palmeiras.
Segundo o cartola, o Verdão fez uma oferta para o chileno, mas o jogador recusou alegando que tinha uma oferta melhor de um clube de fora do país.
— Por questões contratuais, o Palmeiras não pode liberaá-lo antes do prazo. Foi feita uma proposta que não seduziu o jogador. Eu, na posição de presidente, sempre disse que achava um dos melhores jogadores em atividade no Brasil. Eu tinha interesse que ele ficasse, mas o Palmeiras foi até o limite.
Na segunda passagem pelo clube, Valdivia ficou de 2010 a 2015, fez 17 gols e teve 19 lesões. No período, o Mago foi campeão da Copa do Brasil em 2012 e da Sèrie B em 2013.
Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play