Sorteio da Liga dos Campeões coloca Luis Suárez e Chiellini frente a frente
Na Copa do Mundo de 2014, atacante uruguaio mordeu o ombro do defensor italiano
Futebol|Do R7
Há dois anos, Barcelona e Juventus se enfrentavam no estádio Olímpico de Berlim na final da Liga dos Campeões da Europa. Com Neymar inspirado e artilheiro da competição naquela temporada, o clube catalão conquistou seu terceiro título do torneio vencendo os italianos por 3 a 1.
Sorteio da Liga dos Campeões tem reedição de final e duelo de gigantes
Lesões e motivos pessoais levaram “jovens” do futebol à aposentadoria precoce
Douglas Costa se machuca em treino do Bayern e será cortado da seleção brasileira
Antes da decisão, especulava-se o reencontro entre o atacante Luis Suárez e o zagueiro Giorgio Chielleni, que se enfrentaram na Copa do Mundo de 2014 por suas seleções, onde o uruguaio mordeu o adversário e foi suspenso da competição. No entanto, uma lesão do defensor impediu o novo confronto entre a dupla.
Nesta sexta-feira (17), a UEFA realizou o sorteio das quartas de final da Champions League e os finalistas de 2015 se reencontraram no dia 11 de abril pela partida de ida na cidade de Turim. No ocorrido da agressão, o centroavante foi punido pela Fifa com 9 jogos de suspensão pela Celeste e quatro meses afastado de qualquer atividade relacionada ao futebol.
Além da expectativa do duelo entre Suárez e Chiellini, o lateral-direito Daniel Alves enfrentará pela primeira vez o Barça desde a sua saída e o também terá a disputa do melhor ataque da competição, pertencente ao time espanhol com 26 gols marcados, contra a melhor defesa, que sofreu apenas dois gols.