Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sheik faz as pazes com zagueiro argentino e revela pedido do rival: "Não perder para o São Paulo"

Atacante do Corinthians mordeu dedo de Caruzzo na final da Libertadores de 2012

Futebol|Do R7

Emerson Sheik e Matías Caruzzo trocaram provocações por abraço
Emerson Sheik e Matías Caruzzo trocaram provocações por abraço Emerson Sheik e Matías Caruzzo trocaram provocações por abraço

Emerson Sheik e Matías Caruzzo se tornaram grandes rivais em 2012, quando, na final da Libertadores contra o Boca Juniors, o brasileiro mordeu o dedo e bateu boca com o zagueiro argentino. 

O empate sem gols, na última quinta-feira (16), entre o Timão e o San Lorenzo, atual time de Caruzzo, marcou o reencontro entre os dois atletas dentro de um campo de futebol.

Provocações? Que nada! Sheik ganhou um abraço do adversário ainda durante o jogo e bateu um papo com ele na saída para o vestiário.

— Eu estava descendo para o meu banho, ele para o dele, e eu fui supreendido com o carinho que ele demonstrou depois do jogo. Eu até pedi para a Renata [assessora do Corinthians] filmar, mas não conseguimos.

Publicidade

Além do "carinho", Sheik também ouviu um pedido especial do agora ex-desafeto.

— Ele me falou da admiração que tem por mim, eu também falei que admiro ele. No fim, claro, ele me pediu para a gente não perder para o São Paulo.

Publicidade

Vale lembrar que no primeiro confronto entre o Timão e o San Lorenzo, há algumas semanas na Argentina, Sheik e Caruzzo não se encontraram, pois o zagueiro estava lesionado e não foi para o duelo.

Corinthians e São Paulo fazem clássico decisivo para o time do Morumbi na próxima quarta-feira (22). Já classificado, o Alvinegro terá papel importante na disputa entre Tricolor e San Lorenzo pela vaga que resta no Grupo 2 do torneio continental.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.