Sheik faz as pazes com zagueiro argentino e revela pedido do rival: "Não perder para o São Paulo"
Atacante do Corinthians mordeu dedo de Caruzzo na final da Libertadores de 2012
Futebol|Do R7
Emerson Sheik e Matías Caruzzo se tornaram grandes rivais em 2012, quando, na final da Libertadores contra o Boca Juniors, o brasileiro mordeu o dedo e bateu boca com o zagueiro argentino.
O empate sem gols, na última quinta-feira (16), entre o Timão e o San Lorenzo, atual time de Caruzzo, marcou o reencontro entre os dois atletas dentro de um campo de futebol.
Provocações? Que nada! Sheik ganhou um abraço do adversário ainda durante o jogo e bateu um papo com ele na saída para o vestiário.
— Eu estava descendo para o meu banho, ele para o dele, e eu fui supreendido com o carinho que ele demonstrou depois do jogo. Eu até pedi para a Renata [assessora do Corinthians] filmar, mas não conseguimos.
Além do "carinho", Sheik também ouviu um pedido especial do agora ex-desafeto.
— Ele me falou da admiração que tem por mim, eu também falei que admiro ele. No fim, claro, ele me pediu para a gente não perder para o São Paulo.
Vale lembrar que no primeiro confronto entre o Timão e o San Lorenzo, há algumas semanas na Argentina, Sheik e Caruzzo não se encontraram, pois o zagueiro estava lesionado e não foi para o duelo.
Corinthians e São Paulo fazem clássico decisivo para o time do Morumbi na próxima quarta-feira (22). Já classificado, o Alvinegro terá papel importante na disputa entre Tricolor e San Lorenzo pela vaga que resta no Grupo 2 do torneio continental.