Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promessa do Palmeiras acompanha Verdão do outro lado do mundo e acredita em vitória contra Corinthians

Bruno Dybal está emprestado ao Ventforet Kofu, do Japão, mas segue ligado no Alviverde

Futebol|André Ruoco, do R7

Bruno Dybal está emprestado ao Ventforet Kofu pelo Verdão
Bruno Dybal está emprestado ao Ventforet Kofu pelo Verdão Bruno Dybal está emprestado ao Ventforet Kofu pelo Verdão

Corinthians e Palmeiras medem forças no próximo domingo (19), na Arena Corinthians, em Itaquera. O duelo, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista 2015, contará com a torcida de um atleta revelado pelo Verdão, mas que está do outro lado do mundo.

Classificação e jogos do Paulistão

Prata da casa, o volante Bruno Dybal está emprestado ao Ventforet Kofu, do Japão, mas não deixa de acompanhar os companheiros. Em conversa com o R7, Dybal opinou sobre a equipe palmeirense em 2015.

— Estou acompanhando e torcendo daqui. Acho que a equipe está evoluindo muito e tem grandes chances de ganhar o título paulista! Vamos torcer para que isso se confirme.

Publicidade

O atleta de apenas 21 anos revelou também qual é a sua expectativa para o duelo e quem ele acha que será decisivo na partida a favor do Palmeiras.

— Minha expectativa e torcida é que o Verdão vença o jogo e dê mais um passo rumo ao título. Acredito que o Dudu será o cara no clássico por ser um jogador aguerrido. E são esses que se sobressaem em clássicos.

Publicidade

Ex-craque de Palmeiras e Vasco aproveita aposentadoria e investe pesado na malhação

Ainda na entrevista, Dybal revelou qual é o seu palpite para o confronto de domingo. Apesar de não cravar quem vai marcar para o Verdão, apostou até no placar.

Publicidade

— Meu palpite é: Palmeiras 2 x 1 Corinthians. Espero que eu acerte e que o Palmeiras ganhe esse título, que está merecendo e que a torcida também merece muito.

Antes de ser emprestado ao clube japonês, ele defendeu o Oeste, equipe do interior de São Paulo, também por empréstimo. O atleta fica no Japão por um ano e deverá voltar ao elenco alviverde apenas em 2016.

Oswaldo diz que Corinthians é o melhor do Brasil e tira pressão do Palmeiras

Corinthians? Dudu diz que vê Palmeiras como melhor time do Brasil

No clube japonês, Dybal atua ao lado de outros três brasileiros. O volante Marquinhos Paraná, ex-Cruzeiro e Sport, além dos atacantes Adriano, ex-Internacional e Vasco, e William Henrique, atleta revelado pelo Vitória e que também está emprestado ao clube japonês.

O Palmeiras define com o Corinthians uma das vagas para a grande final do Paulistão no próximo domingo (19), às 16h, horário de Brasília. O outro finalista sairá do duelo entre Santos e São Paulo, que será disputado na Vila Belmiro, no mesmo dia, só que às 18h30.

Acompanhe a página de esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.