Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians? Dudu diz que vê Palmeiras como melhor time do Brasil

Meia-acatante do Verdão falou sobre o esperado clássico da semifinal

Corinthians|

Para Dudu, todo jogador entra motivado em clássicos
Para Dudu, todo jogador entra motivado em clássicos Para Dudu, todo jogador entra motivado em clássicos

A primeira pergunta da entrevista coletiva do atacante Dudu, nesta quinta-feira, foi sobre a boa fase do rival que o Palmeiras terá pela frente às 16h de domingo (19), na semifinal do Paulistão. O Corinthians é o melhor time do Brasil? Para o camisa 7, não.

— Não acho. Acho o meu time o melhor do Brasil. Eles vêm jogando muito bem, fizeram um bom Paulista na primeira fase, ganharam nas quartas, mas acho que agora é meio a meio e quem tiver melhor no jogo vai sair vencedor - disse Dudu.

Veja quem são os desfalques e as dúvidas dos grandes para as semifinais do Paulistão

O Corinthians está invicto no Campeonato Paulista e tem a melhor campanha do torneio. Na Libertadores, venceu os quatro jogos que disputou até o momento - enfrenta o San Lorenzo nesta quinta à noite, em casa. No primeiro e único encontro dos rivais em 2015, os alvinegros fizeram 1 a 0.

Publicidade

— A gente tem que saber que já perdeu para eles uma vez, tem que entrar com mais vontade. Naquela ocasião muitos jogadores estavam desentrosados, não estavam prontos. Domingo é outra história, nosso time está bem treinado. Temos Valdivia, Cleiton... Esperamos fazer um grande jogo - disse Dudu, lembrando do duelo válido pela terceira rodada do Estadual.

Ele era um dos jogadores que ainda não haviam atingido o nível ideal. Por isso, começou no banco e viu Maikon Leite, que já foi até cortado da lista de inscritos do Verdão no Estadual, ser titular.

— Naquele jogo pude jogar meio tempo só, espero que domingo possa jogar o tempo todo e ajudar o Palmeiras a vencer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.