Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Portugal e México garantem vaga nas semifinais da Copa das Confederações

Seleção portuguesa fez 4 a 0 na Nova Zelândia e mexicanos venceram os russos, donos da casa

Futebol|Do R7

Cristiano Ronaldo foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo
Cristiano Ronaldo foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo Cristiano Ronaldo foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo

A seleção de Portugal se classificou para as semifinais da Copa das Confederações ao superar a seleção da Nova Zelândia, neste sábado, por 4 a 0, no estádio Krestovsky, em São Petesburgo.

Enquanto esteve em campo, o atacante Cristiano Ronaldo novamente foi o destaque, movimentando-se, criando oportunidades e fazendo um gol, de pênalti, aos 33 minutos do segundo tempo.

Cristiano Ronaldo foi substituído aos 19 do segundo tempo, para ser poupado para a próxima fase. Os outros gols de Portugal foram marcados por Bernardo Silva, aos 37 da primeira etapa, André Silva, aos 27 e Nani, aos 45 da etapa final.

Na Arena Kazan, o México garantiu a segunda colocação ao vencer a dona da casa, Rússia, por 2 a 1, gols de Araújo e Lozano. A equipe dirigida por Juan Carlos Osorio saiu atrás no placar, com gol de Samedov aos 24 do primeiro tempo.

Publicidade

O primeiro do grupo de Portugal enfrentará o primeiro do grupo B, que será definido com os jogos Alemanha x Camarões e Chile x Austrália, neste domingo (25). Alemanha e Chile lideram com 4 pontos.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.