Novela Borja no Palmeiras termina entre quinta e sexta, diz diretor do Atlético
Victor Marulanda informou que as negociações estão avançadas e perto do fim
Futebol|Do R7
Borja está cada vez mais perto de ser anunciado como reforço do Palmeiras para a temporada de 2017. A novela, que já vem se arrastando há semanas, deverá ter um fim ainda nesta semana. Victor Marulanda, diretor do clube colombiano, concedeu entrevista à Rádio Transamérica e afirmou que a vontade do jogador será feita.
EsportesR7 também está no Youtube. Inscreva-se
O desejo de Borja é de defender o Palmeiras. Yerry Mina, zagueiro colombiano, e Alejandro Guerra, meia venezuelano e que jogou com o atleta no Atlético Nacional, foram fundamentais na hora de convencer o jogador a optar por vestir a camisa do time alviverde.
Para defender o Verdão, Borja está recusando uma proposta milionária de uma equipe chinesa. O jovem atacante de 23 anos entende que não é a hora certa de pensar em dinheiro. Especula-se que no Palmeiras, o colombiano ganhará cerca de R$ 350 mil por mês e assinará contrato de cinco anos.
Enquanto o centroavante colombiano não chega, o Palmeiras segue focado na disputa do Campeonato Paulista 2017. O próximo compromisso do Verdão será pela 2ª rodada contra o Ituano, no Estádio Novelli Junior, em Itu, no domingo (12), às 19h30 (horário de Brasília). Para esse jogo, Eduardo Baptista não contará com Tchê Tchê, que está lesionado. Michel Bastos, Guerra e Thiago Santos disputam a posição no meio de campo.
Bola da temporada 2017 do futebol brasileiro é apresentada pela CBF