Enzo Fernández provoca Inglaterra após classificação da Argentina à final; veja
Meio-campista publicou um story com ‘Wonderwall’, música que marcou a campanha da seleção inglesa no Mundial
Copa do Mundo|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O meio-campista Enzo Fernández, da Argentina e do Chelsea, usou as redes sociais para provocar a Inglaterra após a classificação da Albiceleste para a final da Copa do Mundo.
Nesta quinta-feira (16), o jogador publicou um story ao lado dos companheiros Leandro Paredes e Lionel Messi, em meio a gargalhadas, ao som de Wonderwall, sucesso da banda Oasis que se tornou um dos principais cantos da torcida inglesa durante a campanha da seleção na Copa do Mundo.
A publicação foi interpretada como uma provocação aos ingleses logo após a eliminação na semifinal. Confira abaixo o post compartilhado por Enzo Fernández.

A publicação repercutiu nas redes sociais, com a maioria dos torcedores relembrando que Enzo joga no Chelsea, um dos principais times ingleses.
“Eu duvido que ele fique mais uma temporada no Chelsea KKKKKKKKKKK. Nem a própria torcida conseguiria aceitar”, comentou uma pessoa no X (antigo Twitter).
“Bem feito. Essa música deveria ser o despertador do Tuchel”, escreveu mais uma.
“O cara não tem medo de zoar um país inteiro, com ele jogando num time de lá kkkkkkkkk”, postou outra.
“Esse aí está cavando uma saída da Inglaterra. A comemoração ontem já foi esculacho”, publicou mais uma.
A Argentina garantiu vaga na decisão ao derrotar a Inglaterra nos minutos finais, com gol de Lautaro Martínez após assistência de Lionel Messi. Agora, a seleção comandada por Lionel Scaloni enfrenta a Espanha na grande final da Copa do Mundo, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília).
Brasileirão é na RECORD! Veja aqui a tabela do campeonato
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp











