Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murilo não vê o empate atrapalhar o foco do Palmeiras no Brasileirão

Zagueiro destacou que o Verdão segue pensando jogo a jogo, em busca do título; Alviverde lidera a competição com 67 pontos

Futebol|Do Live Futebol BR

Murilo marcou o gol do empate entre Palmeiras e Atlético-GO pelo Brasileirão em Goiânia
Murilo marcou o gol do empate entre Palmeiras e Atlético-GO pelo Brasileirão em Goiânia Murilo marcou o gol do empate entre Palmeiras e Atlético-GO pelo Brasileirão em Goiânia

O Palmeiras seguiu invicto como visitante, no Campeonato Brasileiro, depois do empate com o Atlético-GO e chegar aos 67 pontos na liderança do torneio. Murilo, autor do gol do Verdão, afirmou que time segue concentrado rodada a rodada, "brigando" pelo título.

"Claro que a gente não queria o empate, mas no decorrer do jogo sofremos o gol e suportamos. Pudemos somar, manter os dez pontos na frente e é manter o trabalho para continuar vencendo. A gente está pensando jogo a jogo, não tem essa de atrapalhar, somamos um ponto e vamos forte nessa briga", disse o zagueiro.

Murilo com o gol anotado chegou a dez no ano e igualo Júnior Baiano (1999) e Gustavo Gómez, nesta temporada, como um recorde no clube. Apesar de não vencer em Goiânia, a equipe de Abel Ferreira tem dez pontos à frente do segundo colocado.

Pela 32ª rodada, o Palmeiras fará seu sétimo Choque-Rei, em 2022, contra o São Paulo, no próximo domingo (16), às 16h no Allianz Parque. Rival está na parte de baixo da tabela com 37 pontos.

Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contribuir com o futuro da seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.