Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo perdendo outro pênalti, Dudu garante: 'Vou continuar batendo'

Atacante desperdiçou cobrança que podia deixar Palmeiras mais tranquilo na decisão

Futebol|

Dudu isolou cobrança de pênalti no começo do segundo tempo
Dudu isolou cobrança de pênalti no começo do segundo tempo Dudu isolou cobrança de pênalti no começo do segundo tempo

A vantagem conquistada pelo Palmeiras sobre o Santos no primeiro jogo da final do Paulistão, no Allianz Parque, poderia ter sido maior e, talvez, fatal. Dudu foi o responsável pela cobrança do pênalti que resultou na expulsão do zagueiro Paulo Ricardo, do Peixe.

Leandro Pereira foi derrubado pelo jovem zagueiro santista e o árbitro marcou penalidade máxima no lance. O camisa 7 do Verdão pegou a bola para bater e acertou o travessão. Dudu, porém, não se abateu com o erro.

— Acho que bate quem treina. Treinei bem durante a semana, no último jogo (na disputa de pênaltis contra o Corinthians, na semifinal), bati o pênalti bem. Infelizmente hoje a bola subiu, fazer o que — desabafou o atacante.

Dudu já havia perdido um pênalti durante a primeira fase da competição, na vitória fora de casa sobre a Penapolense. Entretanto, mesmo desperdiçando novamente a cobrança, ele garante continuar na função.

Publicidade

Rivais se divertem com os memes após decisões nos Estaduais

— Vou levantar a cabeça e continuar treinando. Se tiver oportunidade, vou continuar batendo. Precisamos ter tranquilidade, ganhamos o jogo e jogamos bem. Agora é descansar para semana que vem - garantiu o atacante.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.