Líder e invicto como visitante, Palmeiras enfrenta o Atlético-GO
Partida será realizada no estádio Antônio Accioly, nesta segunda-feira (10), às 18h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR
O Palmeiras consolidou ainda mais sua liderança no Campeonato Brasileiro, com o triunfo diante do Coritiba, e chegou aos 66 pontos. Com o título cada vez mais perto, o Verdão, que está invicto como visitante, enfrentará o Atlético-GO fora de casa.
A partida será válida pela 31ª rodada e acontece nesta segunda-feira (10), às 18h30, no estádio Antônio Accioly. O Alviverde contará com o retorno do técnico Abel Ferreira e do meio-campo Zé Rafael, suspensos no último jogo.
Por outro lado, o banco de reservas terá a baixa de Atuesta, que levou o terceiro amarelo contra o Coxa, no Allianz Parque. Além disso, há a expectativa de que Endrick, estreante na rodada passada, possa atuar mais uma vez entre os profissionais do Verdão.
Pela permanência
O Atlético-GO fará sua segunda partida consecutiva em casa, após vencer o Fluminense em virada emocionante nos minutos finais na última rodada e respirar na luta para permanecer na Série A.
Na temporada, o Dragão conseguiu chegar até a semifinal da Sul-Americana e nas quartas de final da Copa do Brasil, mas no Brasileirão o elenco não aguentou o ritmo e dois técnicos foram demitidos em menos de um mês: Jorginho e Eduardo Baptista.
Por conta disso, a equipe do Atlético-GO tem neste momento Eduardo Souza como treinador interino e contará com o retorno de Wellington Rato, suspenso no último duelo do nacional, e Marlon Freitas, que tinha virado reserva, entre os titulares. No entanto, Airton, Baralhas e Jefferson serão desfalque pelo acúmulo de amarelos.
FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Palmeiras
Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data e hora: segunda-feira (10), às 18h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Quarto árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
ATLÉTICO-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Edson Fernando (Shaylon) e Marlon Freitas; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando. Técnico interino: Eduardo Souza.
PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Mayke e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Atacante português sofre lesão e está fora da Copa; veja outros nomes que podem não ir ao Catar